Welcome to Coldplaying!

Register now to access the largest Coldplay Community with over 100,000 fans and an abundance of Downloads, Coldplay Games and more!

SignUp Now!
SarahSchimidt
Reaction score
10

Profile posts Latest activity Postings About

• The results are in!!! Check out the "Coldplay Song Parody/Cover/Lipsynch..." thread to see what song won! And then follow the instructions to participate!!! So far so great! :D -phantoneku
    Hey, please make sure to stop by the "Coldplay cover..." thread in the Coldplay section to Vote for which song to do! Thanks! : )
    I don't know why we weren't "friends" here on Coldplaying...I could have sworn I had already sent you a request long ago :thinking: Anyways :nice:
    ahhhhhh, que bom!!!!!!!! Sempre há uma luz no fim do túnel, Sarolina!!! :nice: que bom q vc está se sentindo melhor, bom que te dá confiança! :)
    vou te ligar agora!
    Nó, esse cara é super aleatório, coitado. Meu irmão pirou com o Queen :laugh3:
    nó tá TENSO, sarolina!!! esse semestre tem de acabar, ow, sério msm. E com vc???:nice:
    NÓ, essa reação é toooooooootalmente Chris! hahahahah
    se ela quebrasse guitarra colorida ia se ver comigo! hahaha
    nossa, nem brinca, tradução simultâneano show seria o Ó!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    só q não meeeeesmo! Tenso, eu quase chorei no red carpet, a primeira mulher q tava traduzindo tava, tipo, LOUCA. Foi tenso, não entendi naaaaada.
    mas, ow, acho que dá p/ confiar nesse site, sim!
    eu vi q a foto é ilustrativa... e tá mó barato, né, ow?! sei lá...
    assim que passar best uk/ireland, eu te ligo. vc tá vendo pela tv ou pela net? o link não funcionou p/ mim, tô vendo com tradução simultânea da mtv e tá um lixo. quero matar os apresentadores
    vou te ligar, vou só terminar de fazer um trabalho aqui, hahaha
    pensei q tava vendendo em lojas físicas, surtei! hahaha.
    vc tá pensando em comprar mesmo?
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…