M
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• os meus exames acabam hoje. Agora falta saber se vou a recursos ou não :p
    Como te correu o exame?? :)
    Eu próprio sou fascinante :p trust me, i'm an engineer :D
    Ah sim pois é!! Eu ainda nem acabei por isso nem quero pensar quando começam :lol:
    Oh coitado do Nando!! Eu até o curti!! Especialmente o Àlvaro de Campos!! Tinha o seu quÊ de engraçado :p
    Então se para o ano fores e me quiseres aturar um bocadinho, estou nessa :awesome:

lol mesmo, começo a sentir pena do rapaz, deve ter as orelhas a arderem a toda hora :|
    lol sim o CLN deixou-me curiosa :) talvez para o ano ( se tu lá tiveres lol que eu não quero ficar sozinha a olhar para as paredes ou para o céu, nao sei lol ) vá, gostei do li sobre isso :)

Pois :wacky: o manel foi um deles :shame: opá já chega de manel lol quem me "ouvir" ainda pensa coisas erradas a meu respeito :wacky:
    LOL eu tenho é de ir para as caldas, assim teria a certeza que iriamos falar e muito :evil: :lol:

O concerto era dia 9 Junho, as bandas que eu mais queria ver no Primavera Sound acabaram por cancelar os concertos :| :| sinto-me com sorte lol
    olha olha e eu fico aqui sem ninguém com quem andar às "turras"?? sem ninguém que me contradiga, isto não pode :D
    bom inês, vê se páras de aparecer quando eu menos esotu á espera sim?? :lol::lol: estou ficar velha caduca e esqueço-me do que te digo!

ó ó falo bués, se tu "com falas bués com ele no face" te refereces á quantidade de likes que lhe dou, então sim, somos os melhores amigos :lol: só por causa disso, hoje fui a uma loja de discos e encontrei dois albuns dos Norton :awesome: o ultimo deles e o segundo :awesome: :heart:

Epah acho que já nao vou ao Alive lol gastei os meus euros todos em Londres :disappointed: estou oficialmente falida!! LOL btw,soubeste que os death cab for cutie cancelaram o concerto deles por cá? :| foi por causa do mau tempo dizem, choveu muito por cá tambem?
    inesita, desculpa a minha ignorancia, mas poderás-me dizer o que significa em concreto FTW?lol é das poucas siglas que nunca sei que significam :shame:
    Lol agora assustaste-me, não estava á espera da tua presença aqui :awesome: já nem lembrava do que te tinha dito :lol::lol: mas ok, seja bem-vinda!

Opa o "meu" manel é aquela base :lol: :dazzled: ele é que ainda não percebeu que eu existo LOL

Oaaaah acho que vou mesmo alive, o sudoeste nao dá geito em termos de nada :( fica longissimo, aliás nem sei onde fica lol nem ue transportes se apanham lá.... e depois ver Florence+mumford :dazzled: e The Cure :bigcry: mas custa-me tanto deixar o eddie de lado :disappointed: ouvir as musicas deles a solo.. é tortura terem-no levado para o sudoeste :bigcry:
    Foste a que fnac?? Na Fnac do chiado havia montes :|

Olha o manel é que gosta muito de black keys lol

Yaaaa não me agrada nada o Sudoeste! mas minha mãe é o meu Eddie :heart::heart::heart: é pena que este ano veem cá quase todas as minhas bandas favoritas e eu sem dinheiro lol mas olha! Ninguem bate o meu Eddie Vedder :dazzled: :bigcry: vai ser lindo demais!
    Olha eu não tenho dinheiro! :p senao comprava os dois tambem lol !

Não vou ao Alive anymore :D o meu EDDIE VEM A PORTUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL É A P* da Loucura :D :D
    sim vou ver os coldplay :) não era para ir mas depois lá repensei melhor e vou :D
    Então e tu? :p
    tb vinha dizer o mesmo á inês, olha ela aqui :D ines queria te perguntar qual era o dvd dos Muse que tu querias? A fnac tem o absolution e o hullaballo em promoção :)
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…