M
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• Então vamos estar sempre a tratar-nos mal, assim já não acaba o mundo :lol:

Tu é que decides os negócios que queres ter e onde :p
    Tu entendes como quiseres :D depois diz-me o que concluiste :)

Devias expandir mas sempre fiél Às origens claro :lol::lol:
    Cair um anjo?? :D why?? :p

Tens que ter vários mercados disponíveis e fazer o máximo de "amigos" possíveis :lol:
    Acho muito bem que venhas cá :D eu gosto de falar contigo :embarrassed:

Connects no Brasil?? Então já vais muito avançada :D tens que arranjar alguns na Colômbia também :p
    Em vez de estares a jogar Sims se viesses mas é para aqui, é que fazias bem :p

Só espero que a vida de crime compense, senão será uma desgraça :lol:
    Tu estás toda desorientada :p

Essa ideia de te juntares a um gang é capaz de ter sido a melhor ideia que tiveste até hoje :D mas para já neste primeiro ano, pensa em sobreviver :lol:
    Olha secalhar devias ter escrito na minha página e não na tua :p :lol: Quanto a leres mais, pois é possivel não sei :D

Snipers e tudo o que houvesse... Exército, marinha, força aérea!! TUDO :lol: :p
    Claro claro, a desculpa de toda a gente que lê mal, "dormi pouco" :p

Com o exército e um helicóptero a patrulhar :lol::lol:
    Les muito mal :)

Não é preciso ser adeus saídas à noite, mas essas saídas têm que ser com grupos superiores a 30 e todo com armas :lol: :p
    Mas não há nenhum ao pé de ti, logo os teus pais não têm nada a ver :p

Eu estava a ser irónico... Mas mesmo não sendo das piores não te esqueças de ter cuidado :D
    Não há connects nenhuns :) um ou outro espião mas nenhum ao pé de ti :p

Quem é que se lembrou?? Alguém que ali era um sitio magnifico com vista para o mar e fez-se lá uma escola :lol: :p
    Eu descubro estas coisas sozinho, não preciso que me digam :p

Ui, vais parar a um sítio magnífico de Lisboa :|... lol
    Tu não queres é aturar-me porque sabes que vou logo falar contigo e depois arranjas desculpas :wacky: :p

Pois por acaso não sei se há Cinema ou não na pública :\ e compreendo que não vás, como é muito longe :\
    Então pára de desaparecer rapariga :p

Tu vais entrar, vais ver :D na terrinha é que tu não ficas :) devias era ir para o porto :p
    Isto de desapareceres assim do nada tem que acabar :p
    Então não tens média para entrares onde queres?? :\ foste à segunda fase, ou vais, dos exames???
    Always always right :D:D

Mas como tu vais entrar na universidade que queres, escusas de te candidatar ao privado :)
    I'm always right :D

Sim tu explicares, até te explicaste bem :lol: (coisa rara mas pronto :p). Agora quanto a isso é que eu já nao sei muito bem. Mas acho que se concorreres ao normal e ao privado e fores aceite em ambos, acho que podes escolher um dos dois, mas não tenho bem a certeza disso :p
    Não sei mesmo :p
    Depois de veres as notas vais dar-me razão :D

Tu candidatas-te a várias universidades, sendo a primeira que puseres aquela para onde queres mesmo ir. Depois se fores aceite na primeira vais para essa, senao vais para uma das outras opções. Aquilo é tipo 1ª,2ª,3ª etc até À 6ª opção
    Nem sei como correram sinceramente :wacky: vamos lá ver!!
    Vais tirar grande nota quer a Desenho como a Português :D:D E nao és nada miserável :)
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…