M
Reaction score
0

Profile posts Latest activity Postings About

• Oh it's all right, I really haven't been following the tour too closely, either. I've only allowed myself to watch one video so far, which was Save Me. :wideeyed: I kind of don't want to follow it too closely because I hope to be surprised as much as possible when I see them live. :D Of course, I've heard a little about it though and seen some pictures, and it certainly seems totally epic so far! :wacko:
    Oh yeah, and I'm going to have the opportunity to see them twice!! :dance:
    So are there any songs you're hoping for in particular? :)
    Eu não quero nada, olha agora já não se pode dizer as verdades :inquisitive: para a próxima não falo contigo, não te respondo :snobby:
    Mais vale tarde que nunca :) Eu sou tudo menos maléfico :D:D já tinha saudadinhas tuas :embarrassed: :)
    COMO É QUE É??? Repete lá essa frase :lol: Oh meu Deus, o Mundo está para acabar só pode :p:lol:
    -20??? Só??? Ufa mas que alívio, eu a pensar que já ia em mais pontos, então ainda posso fazer muita coisa :p
    Já tinha pontos negativos na tua consideração, então agora já era :lol: :lol:
    Sim eu sei que o Batman é épico. Não me perguntes porque é que eu não gosto porque nem eu próprio sei responder :lol: :D
    És uma bÁdass :p

Eu não costumo ver muitos filmes e os filmes do batman nao me puxam muito :\ ja sei que me vais recriminar por isto :D
    Ah! Tá bem, até lá não te vou tratar bem :D

O Godfather ao pé de ti é um menino, não tem categoria :lol:
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…