L
Reaction score
10

Profile posts Latest activity Postings About

• Muito obrigadaaa :)

Também foi uma coincidência ter reparado no teu aniversário, raramente vejo os aniversários aqui! Mas já ficamos a saber que os nossos são muito perto um do outro :).

Beijinhos

p.s.: espero que a tua amiga tenha gostado de lisboa!
    Ah nem me fala! Mas a consulta la me ajudou bastante, ta tenso, mas não tanto quanto eu esperei :)
    hauahuaha ne? esse tumblr é ótimo!!
    QUEEN! Muito bom, mas esse cantor emo não se compara com o Freddie :snobby:
    Awww Chris na sket, adorei! Só que eu ficava pensando "mas essa guitarra não é colorida!! Ainda bem :p" Pelo menos não tem tradução durante a premiação, ne? Imagina eles traduzindo a voz do Chris? NOOOOOOOOOOO
    Pode até ser, mas eu ainda não tenho certeza se comprarei
    Então, fiz o pedido, mas é tranferencia bancaria para uma pessoa, nem é uma empresa....

hauahuha to vendo pela TV tbm. MAS LIVOCS, TRADUÇÃO SIMULTÂNEA É A MELHOR COISA, ELES TRADUZEM TUDO TÃO PREFEITAMENTE, E, OMG, CONSEGUEM PEGAR TODAS AS PIADAS!! so que não.
    Vi o link no twitter, mas não lembro mais de quem.. queria saber se alguem comprou...
    E c reparou q a foto do produto ta errada?
    Livooooooooooooooooooooca!!! Tudo bom?
    Ta vendo esse trem da MTV? Acho que eles não vão ganhar nada.... Mas aqui, tão vendendo o vinyl do MX no Brasil ----> Morra! hauahuhau
    Vamo comprar?
    Oi, Li =)

Acho que eu gostei mais das acústicas mesmo, mas depois de ter ouvido mais vezes o álbum inteiro, eu comecei a gostar muito de HLH, que é uma música que eu nem tinha prestado muita atenção nos shows. E eu acho que eu esqueci de mencionar Paradise. No começo, eu fiquei meio 'quem são vocês?', sério, mas depois, apesar da diferença, realmente me parece uma música do Coldplay. Apesar do fundo com predominância eletrônica, o caráter melódico que para mim caracteriza a banda está presente.

Como estão as demais coisas Li?

Beijão!,
    Obrigada, Li =)

Eu escutei. Eu gostei muito de UATW (a versão de estúdio ficou linda!), UFO, DLIBYH. Até ETIAW que eu tinha achado meio, uhm, '-q' fica boa ouvindo o álbum inteiro, em seqüência.

Eu não sei ainda se eu gostei, gostei, talvez eu precise de um tempo pra superar o 'meu deeeeeus, álbum do Coldplay' (eu sei, é irracional).

Espero que esteja tudo bem, Li (qualquer que seja o significado de 'bem' em final de semestre).

=***
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…