Recent content by CRM

1. C

coldplay portugal

Olá olá! Isto já começa a ser tradição não aparecer por aqui durante anos mas sempre que há novidades vir deitar aqui um olhinho :D ainda não ouvi as músicas mas estou ansioso por isso. E espero que o lançamento deste novo álbum seja sinónimo de um concerto em Portugal :yum:yum
  2. C

coldplay portugal

Não precisas de ficar preocupada, ninguém vai pensar que é verdade :laugh3: Quanto ao lado virtual aka skype, é provável que eu já não tenha o teu Skype, so if you want to drop me a dm with it, I will appreciate it :smug: E aqui não pode haver rivalidades nenhumas :D estamos aqui todos pela...
  3. C

coldplay portugal

Eu apenas me considero no meio porque não sou um membro antigo no forum como a blue, nem um tão recente como tu (Portuguese_Coldplayer) és por exemplo :D E concordo contigo, o facto de eles quererem tentar sempre revolucionar a cada novo álbum que fazem, faz com que eu continue a ouvir a música...
  4. C

coldplay portugal

Como sempre causaste atrito comigo, tu nessas coisas nunca falhas :smug: Por acaso hoje de manhã estive a ouvir Coldplay no Spotify, já não ouvia músicas deles há algum tempo confesso. E sim Blue tu és uma "old" e eu sou uma espécie de "middle" :laugh3:
  5. C

coldplay portugal

O que conta é a intenção. A qual post respondes não interessa :)
  6. C

coldplay portugal

Random post só porque o outro tinha sido enviado duas vezes hahah FAIL
  7. C

coldplay portugal

Muito bem vinda a este thread. Enjoy :D
  8. C

coldplay portugal

Sim eu sei que vocês já estão bem acomodados a isto mas pronto, como ainda não tinha falado por aqui desde que você apareceram, decidi ser "acolhedor" haha :D
  9. C

coldplay portugal

Ah e já agora, como não sou mal educado e como ainda não o fiz. Bem vindos a vocês os dois a este thread! Já vou atrasado mas sempre com intenção :D
  10. C

coldplay portugal

Da minha parte prometo que vou tentar ser mais ativo por aqui outra vez de maneira a dar vida a este thread que já teve bastante atividade noutros tempos :D
  11. C

coldplay portugal

Sim é verdade que estou por aqui :) Já não vinha aqui mesmo há muito tempo mas depois de perceber que havia música nova tinha que vir. Isso são tudo saudades minhas? :P Mas sim também nunca mais te vi e ainda bem que ainda continuas por aqui :D é bom voltar a ver-te também :D :hug: :hug: Eu...
  12. C

coldplay portugal

Olá a todos! Parece que estou de volta também :) é bom ver este thread a retomar a vida dele, espero que seja para manter :) Acabei de ouvir a nova música e, apesar de achar que não é bem estilo Coldplay, gostei muito de a ouvir. Tem um som muito porreiro e vai ser outro êxito :D
  13. C

coldplay portugal

Sim The Scientist também é uma música que eu gosto muito mesmo :) The Scientist acho que até foi uma das primeiras que eu ouvi se não me engano :D
  14. C

coldplay portugal

Sim é mesmo :) eu só a ouvi mesmo ao vivo uma vez mas foi qualquer coisa de fantástico :)
  15. C

coldplay portugal

É igual :D eu andei "desaparecido" daqui portanto é bem-vindo à mesma :p Música preferida?? Bem acho que a minha imagem diz tudo :) Para mim é a Fix You porque de facto representa algo muito especial para mim :)