C
Reaction score
2

Profile posts Latest activity Postings About

• hahaha tenho que começar a vir mais cá :wacky:

Ui, ainda por cima com connects no Brasil, o tráfico não vai parar haha
    Deitei-me eram quase 5 da manhã a jogar Sims :| sim, tenho 18 anos e ainda sou viciada em Sims :lol:

Desculpa, é um plano fantástico, mal posso esperar pela minha vida de crime :dance:
    LOL opa não...isto hoje está a correr mal :facepalm:

E mesmo assim podia haver um gang que me matasse, ou...eu podia juntar-me a um gang! :eek: fazia uma fortuna com o tráfico de droga e lixava-me para a escola, e depois, muitos anos depois, fazia um filme inspirado na minha vida...que ideia fantástica \o/ agora só tenho que sobreviver :p
    :| eu sabia! são os meus pais não são? :bigcry: lol

Vistas??? aquilo parece uma mini favela! :uhoh: mas pronto, a zona da escola nem é das piores...
    Tens connects?? :eek:

Sem dúvida, é lindo...estou com medo, muito medo :lol: quem é que achou que era boa ideia abrir uma escola naquela zona?? :|
    hahaha como descobriste? quem te disse? :eek:

Yah, por isso vou parar à melhor zona de Lisboa e arredores! A Amadora...:| lol
    hahaha mas eu esqueço-me de cá vir :|

Acho que no Porto não há Cinema na pública :\ e é demasiado longe
    LOL também acho! :lol:

Nope :\ mas agora estou a ver se consigo entrar na ESTC do politécnico de Lisboa :p mas aquilo não é por notas, é por eliminatórias, consegui passar a fase de pré-selecção, e agora estou na fase de selecção, vamos lá a ver se consigo entrar :p espero bem que sim, se não tenho que ficar na terrinha :|
    So...go!:D Poland is a beautiful country :D Coldplay love us:D (Chris said that, but I think that he says these words to everyone;D)
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…