B
Reaction score
9

Profile posts Latest activity Postings About

• eu sei que tu não mordes :p e se me quiseres dar o teu mail, tu é que sabes :) eu também não mordo :)
    Não não desisti nada de vir aqui :) isso seria impossível, visto que também não tenho outro contacto teu :D
    Corrido mais ou menos...
    Oh eu gostava de aparecer mais vezes, para termos mais conversas daquelas que tinhamos, mas tem sido dificil :\
    BLUEYYYY :) :hug::hug::hug::hug:
    Tenho andado com testes, não tem dado para vir cá...
    Eu também tenho muitas saudades tuas, acredita :)
    Não faz mal :)
    Estava aqui a fazer as minhas pesquisas para ver onde é que ficavam as lojas e acabei por descobrir que a Carbono também existe em Braga :laugh3: Não fazia ideia!
    Tanto a Carbono como a Louie Louie em Lisboa não ficam muito longe do sítio onde vou ficar. Pode ser que ainda consiga ir lá :D Os preços são acessíveis?
    Ah, e obrigada pelas informações! :D
    lol ainda bem :)

a minha tambem foi porreirinha, ha mto tempo que nao me deitava tao cedo numa passagem de ano :wacky:
    Já tive melhores onde não pensava que iria ter teste logo nesta semana :p mas dentro do possível, sim correu bem :D
    e a tua?? :)
    Depois diz-me, ok? Pode ser que tenha sorte! :D
    Já agora, onde é que ficam essas lojas onde também costumas ir? Se calhar alguma delas fica perto dos sítios por onde vou andar! :D
    Já que estamos a falar de Lisboa, em Março vou ter uma visita de estudo de dois dias a Lisboa :D Será que vai haver alguma dessas feirinhas nessa altura? :thinking:
    As promised I wanna let U know: I'm taking the ticket! Have a wonderful NYE! Take care and see You in June!
    Assim não é justo porque eu também não te dei nada no Natal :D

Também te desejo um EXCELENTE ANO :D entra com os dois pés :) sim eu sei que vais adormecer, o costume :) beijinhos :hug:
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…