Welcome to Coldplaying!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
B
Reaction score
9

Profile posts Latest activity Postings About

• É muita bom, e de certeza que para o ano vou, mesmo que esteja em Lisboa ou noutro lado qualquer...TENHO que voltar lá! \o/

hahahaha stalker!!! :awesome: mas o gajo também esteve no late night, pode ser que o encontres lá :D
    Essa cara maléfica no final meteu medooo...hahahaha mas yah, tens que vir às caldas!!! principalmente em Maio, o mês do CLN :awesome:

Olha, as pessoas que pagaram para ir é que não devem ter achado piada nenhuma :p
    LOOL eu mal apareço aqui...:p

:lol::lol: desculpa, ele comentou o teu estado no face...

Ouvi isso em algum lado, acho que li na blitz...mas não me lembro se choveu ou não, quando é que foi isso?
    LOOOL opa, tu até falas com ele no face!!
    Vais mesmo?? fixe \o/ eu ainda não tenho a certeza, mas se o meu pai tiver folga, vamos os dois !! YAY!!
    Cretjinaaaaa!! também quero ver TDCC :bigcry:

Ah FTW significa For The Win :lol:
    Vê-se logo que é um moço como deve ser! :lol: black keys FTW! \m/

Pois é, em principio vou ao segundo dia do Alive \o/ The Cure+Florence and the Machine+Noah And The Whale+os grandes e único Mumford & Sons!! yay!! :D

Viste TDCC? :| :bigcry: tu vês tudo, pah! lol
    olha, fui à fnac na quinta, mas não vi lá nada :( só comprei o CD dos The Black Keys

HAHA Também vi isso!! é bem!!! é pena ser no Sudoeste :\ ainda estou a ver se consigo ir ao Alive ou ao Marés Vivas, se não tenho mesmo que ir Sudoeste :p Vêm Two Door Cinema Club também :lol:
    Wha-??? :eek: os dois! lol tenho que ir à Fnac, tneho saudades daquela magnifica loja :|

Vais este ano ao Alive?
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…