C C CRM Oct 10, 2012 Tu já não vens cá ms PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!! :dance:
C C CRM May 9, 2012 ADDDDRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
C C CRM Feb 14, 2012 É bom que dês notícias que eu já não sei nada de ti há muito lá por ires para a universidade não te armes em importante
É bom que dês notícias que eu já não sei nada de ti há muito lá por ires para a universidade não te armes em importante
C C CRM Jul 18, 2011 Não faz mal o que importa é que respondeste Pois foi eu quero o meu pacote de doritos... temos que ir rapidamente a um concerto :lol:
Não faz mal o que importa é que respondeste Pois foi eu quero o meu pacote de doritos... temos que ir rapidamente a um concerto :lol:
C C CRM Jul 12, 2011 talvez quando uma banda que seja de gosto igual para nós venha cá ou então esperando de novo pelos coldplay :lol:
talvez quando uma banda que seja de gosto igual para nós venha cá ou então esperando de novo pelos coldplay :lol:
C C CRM Jul 12, 2011 Adriana desculpa àquela hora já não estava na net :\ mas se soubesse tinha estado!! Eu estou bem e tu??
Adriana desculpa àquela hora já não estava na net :\ mas se soubesse tinha estado!! Eu estou bem e tu??
D D Darlene_Ihnfsa May 13, 2011 o sismo sentiu-se na minha cidade, a minha familia do lado da minha mae moram tudos na cidade afectada, eles estao bem, ja voltaram nas suas casas. tiveram de passar a primeira noite numa casa no exterior da cidade que o meu tio tem no campo.
o sismo sentiu-se na minha cidade, a minha familia do lado da minha mae moram tudos na cidade afectada, eles estao bem, ja voltaram nas suas casas. tiveram de passar a primeira noite numa casa no exterior da cidade que o meu tio tem no campo.