![]() |
Because Coldplayers love searching!
|
|||||||
| Coldplay Coldplay news, stories, articles etc |
![]() |
| Thread Tools |
|
|
#31 |
|
Coldplayer
![]() |
but now we all have this video!
i love u, u love me, we're happy family
GBL? What is it? (No GBL zone !)<3 GUY! http://img215.imageshack.us/img215/3...raetalz8ds.jpg I LOVE GUY! JAG ÄLSKAR GUY! EU AMO O GUY! IO AMO GUY! YO AMO A GUY! J\'AIME GUY! Quiero ter hijos tuyos, Guy ![]() SO. YOU. IN MY BED. NOW. ![]() GGGist! I\'m in CFU. R U?
|
|
|
|
| Sponsored Links |
|
|
#32 |
|
Coldplayer
![]() Join Date: Apr 2005
Chat posts: 0
Thanks given: 0
|
Meu primeiro post aqui neste fórum e tem uma causa muito boa. Bom vo jogar logo o que é : EU TENHO O DVD deste show em São Paulo, obviamente o DVD é de uma filmagem amadora, porém a filmagem ta muito boa, com vários close-ups, e ta o show completo. O show foi incrivel, tinha que ter vazado do soundboard das câmeras uma versão profissional do show, mas tudo bem, pelo menos da pra ter uma BOA lembrança desse show.
Pretendo pegar o DVD e jogar um torrent dele no Dime A Dozen, então fiquem ligados....... Abraço |
|
|
|
|
|
#33 |
|
Cold hard bitch
![]() |
vê se avisa aí qdo vc for jogar esse torrent
![]() Seja bem vindo ao forum !
|
|
|
|
|
|
#34 |
|
Coldplayer
![]() Join Date: Jan 2004
|
Da um toque mesmo quando colocar. Aliás, alguém tem mp3 do show do rio?
|
|
|
|
|
|
#35 |
|
Coldplayer
![]() Join Date: Apr 2004
|
Desculpa, mas alguém poderia me explicar o que é Dime A Dozen? :embarrased:
Assim que vc avisar que estão online irei puxar, eu fui nesse show deles em São Paulo e foi maravilhoso!! Já tentei achar mp3s desse show mas não encontrei! =/ Beijoss |
|
|
|
|
|
#36 |
|
Coldplayer
![]() |
Outra Cris no fórum!!! Prazer minha xará!! Eu tb tenho o video q a Denise me mandou
Brigadãooooo De!!!!! Riponga avisa mesmo!!!!!! Adoraria ver esse video, já q moro bem longe e não pude ir ao show Ah, e vc é a mesma pessoa q disse q tinha esse dvd na comunidade do orkut? pra quem eu mandei um scrap??
|
|
|
|
|
|
#37 |
|
Coldplayer
![]() |
opa!
sejam bem vindos vcs! eu quero videos/mp3s de shows no brasil tbmmm =T
|
|
|
#38 |
|
Coldplayer
![]() Join Date: Sep 2003
My Mood:
Thanks given: 6
|
|
|
|
|
|
|
#39 |
|
Coldplayer
![]() Join Date: Apr 2004
|
denise, vc tem videos do show de sampa e não me fala nada. tá maluca, mulé! eu tbm adianto que quero (muito) esse show. esse foi um *bump* e tanto, hein! bem-vinda, Riponga! |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| brazil>sp, live, trouble |
| Thread Tools | |
|
|