Coldplay :: Coldplaying.com Messageboard  

Go Back   Coldplay :: Coldplaying.com Messageboard > #42vera.inês
Because Coldplayers love searching!

Conversation Between #42vera.inês and blue_girl
Showing Visitor Messages 21 to 30 of 53
  1. #42vera.inês
    12-10-2011 11:40 PM
    #42vera.inês
    Que situação complicada Sinto muito, Blue!
    Oh pá, só disseste a verdade! Mostra, Blue, não tenhas medo! Se calhar, ainda te reconhecem
  2. blue_girl
    11-10-2011 10:57 PM
    blue_girl
    Sim, eu tenho familia em braga e uma minha tia minha estava muito doente, eu fui lá com os meus pais na 2a voltei na 4a para baixo, na 6a de manha recebemos a noticia que ela tinha falecido nem desmanchei as malas...voltamos ao norte nesse dia...foi e é uma situação muito complicada

Claro! levo sempre a bandeira comigo, mas confesso que na holanda tive medo de a mostrar eles ja me olharam de lado quando eu disse em ingles que os portugueses eram melhor que eles lol se mostrasse a bandeira acho que me comiam viva
  3. #42vera.inês
    11-10-2011 07:06 PM
    #42vera.inês
    Fiquei tão triste Tinha ouvido o concerto que a Antena3 passou, já tinha respondido a uma pergunta, vou ao site e vejo que eles tinham atualizado e acrescentado essa frase Também vi o top+. As músicas são super fáceis de adivinhar!
    Passou-se alguma coisa de grave para teres vindo cá (cá = ao norte)?
    Era o que eu te ia dizer! Tens de levar a tua bandeira e depois podes "raise the flag" para eles verem
  4. blue_girl
    10-10-2011 12:16 AM
    blue_girl
    Eix que grande porcaria até vinha aqui te pedir desculpa por não ter tido oportunidade de na 6a ouvir a antena 3 nem sequer vi o top+ .. tive de ir a correr para o Norte, cheguei á pouco e estou á nora do que se passou este fim-semana...eu vou levar a minha bandeira tuga e a rush vai levar a dela, parece que mais uma vez vou ficar no lado do Jonny lol e vou elevar a nossa bandeira bem alto!! Nem quero saber dos espanhois
  5. #42vera.inês
    07-10-2011 05:32 PM
    #42vera.inês
    Blue!
    http://www.rtp.pt/antena3/?t=Coldpla...visual=9&tm=10
    "Para participar neste passatempo é necessário ser maior de idade (18 anos)."
  6. #42vera.inês
    07-10-2011 12:29 AM
    #42vera.inês
    Pois, eu costumo ver o top+ e sei que filmam sempre os vencedores :s Que mal! xD Eu só quero ver o showcase descansadinha!
    Obrigada blue! Ainda não sei se participo mas pelo menos a edição vou ouvir, vão transmitir um concerto deles
    Também estou nervosa! Aiii :s
    Até amanha! Boa sorte para conseguires os bilhetes! Ainda nos encontramos lá
    Beijinho!
  7. blue_girl
    07-10-2011 12:19 AM
    blue_girl
    Essa é a parte mais embaraçosa, e vão te filmar durante o concerto *medo* há tempos vi a reportagem da miuda que foi ver o bieber lá em madrid e realmente é um bocadinho chato, mas olha isso é o de menos vai haver mta gentinha roidinha de inveja

Amanha ás 16h estou aqui para ouvir a antena 3 e depois ajudo-te a identificar as musicas

Vou me deitar, amanha tenho de estar fresca! estou super nervosa! Beijinhoo
  8. #42vera.inês
    07-10-2011 12:14 AM
    #42vera.inês
    Exacto, eu sei que identificar as músicas é fácil E também duvido que, se chegar à final, me façam uma pergunta que eu não saiba a resposta! Mas e se eu ganho? Não me estou a ver no top+ a dizer "sou a Vera, ganhei o passatempo e estou muito feliz por vir a este showcase dos Coldplay! "
  9. blue_girl
    07-10-2011 12:05 AM
    blue_girl
    ó participa!!! Eu ajudo-te Se eu comprar bilhete, não vou participar, mas vou ouvir na mesma e vou-te ajudando! Se conseguires e chegar á final, não te deixes enervar! Não deve ser muito dificil, para nós fãs, aquilo vai ser canja
  10. #42vera.inês
    07-10-2011 12:00 AM
    #42vera.inês
    Ahahah e se ganhares e já tiveres o bilhete? xD
    Eu quero muuuuuuuuuuito participar mas a parte "Dia 17 selecionamos os 4 finalistas, que vão defrontar-se nos próximos dias 18 e 19 no “Diogo Beja Show" não me agrada muito! :s Não sei o que faça! É que eu sei que responder certo e ser das mais rápidas provavelmente consigo, agora esta parte final é que não acho grande piada

All times are GMT +1. The time now is 12:18 PM.