Coldplay :: Coldplaying.com Messageboard  

Go Back   Coldplay :: Coldplaying.com Messageboard > #42vera.inês
Because Coldplayers love searching!

Conversation Between #42vera.inês and blue_girl
Showing Visitor Messages 11 to 20 of 53
  1. #42vera.inês
    26-12-2011 12:05 AM
    #42vera.inês
    Eu tinha como foto do perfil uma foto que uma rapariga do tumblr me tinha passado, também no Alive e onde eu aparecia. E uma vez comentei lá no grupo e ela disse que tinha fotos parecidas com aquela. Depois passou-mas e é que reparamos que ficamos perto uma da outra. Ela ficou um bocadinho mais atrás, é por isso que apareço em algumas das fotos dela Acho que posso dizer que tenho uma foto com os membros dos Coldplay
  2. blue_girl
    25-12-2011 11:25 PM
    blue_girl
    oh wo ficaste ao pé dela? brutal lol mundo pequenino
  3. #42vera.inês
    25-12-2011 02:38 PM
    #42vera.inês
    Também gosto muito dela Foi a Filipa do grupo Coldplay-Portugal do facebook que me passou a foto. Onde está "#42vera.inês" escrito a amarelo sou eu!
  4. blue_girl
    25-12-2011 02:20 PM
    blue_girl
    Gosto muito da tua assinatura
  5. #42vera.inês
    19-12-2011 12:03 AM
    #42vera.inês
    Exacto, eu acho que em Portugal não vai ser a loucura que é em Londres, por exemplo. É sexta-feira, as pessoas trabalham ou estudam e como o estádio vai estar dividido por sectores já vão saber que não vai valer a pena ir para lá muito cedo. E os que compraram bilhete para o golden circle sabem que mesmo que cheguem tarde vão ter um bom lugar. Isso não me preocupa muito. E em Portugal também não há assim fãs tão hard-core dos Coldplay como nós Mas agora que me contaste que eles pedem às pessoas para ajudarem com as xylobands às 9h30 É que eu quero MESMO ajudar e não sei se consigo estar lá tão cedo!
  6. blue_girl
    18-12-2011 10:58 PM
    blue_girl
    No Alive, estava lá pessoal que chegou ás 7h da manha, mas vieram do Porto... eu cheguei ao 12h á fila e safei-me, penso que em londres a rush tambem chegou por volta das 10h da manha e safaram-se, ficaram em frente ao palco tambem, mas aqui como vamos para o golden circle, vai haver menos pessoas e parecendo que nao, sendo uma 6a o pessoal só deve ir para o estádio depois do expediente acho que é tranquilo!
  7. #42vera.inês
    18-12-2011 10:53 PM
    #42vera.inês
    Ui, 9h da manhã? Isso é muito cedo!
    Falei há uns dias com uma rapariga que foi a concertos deles em Londres e em Paris e disse-me que às 7h30 já estavam perto de 10 pessoas em Londres e em de Paris às 8h30 estavam perto de 30. Espero bem que cá não seja igual!
  8. blue_girl
    18-12-2011 07:19 PM
    blue_girl
    Aiii veraaa, li agora no thread do pessoal que foi a rotterdam, eram cerca das 9h da manha quando foram os seguranças ter com os que já estavam na fila para ajudar com as xylobands A SÈRIOOOO eu tenho de estar lá a essa hora, dê por onde der nem que chegue ao porto ás 8h da matina e vou logo pro estadio
  9. #42vera.inês
    14-10-2011 12:00 AM
    #42vera.inês
    Este ano já vai ser o terceiro concerto deles! E se levares a bandeira pode ser que se lembrem de uma rapariga portuguesa e tal
    De nada!
  10. blue_girl
    13-10-2011 09:50 PM
    blue_girl
    LOL era bom se já me reconhecessem, mas não vou assim a tantos concertos que dê para me reconhecer

E obrigado

All times are GMT +1. The time now is 01:17 AM.