Coldplay :: Coldplaying.com Messageboard  

Go Back   Coldplay :: Coldplaying.com Messageboard > CRM
Because Coldplayers love searching!

Conversation Between CRM and Mrs.McFly
Showing Visitor Messages 51 to 60 of 166
  1. Mrs.McFly
    26-08-2012 06:36 PM
    Mrs.McFly
    LOL também acho!

Nope mas agora estou a ver se consigo entrar na ESTC do politécnico de Lisboa mas aquilo não é por notas, é por eliminatórias, consegui passar a fase de pré-selecção, e agora estou na fase de selecção, vamos lá a ver se consigo entrar espero bem que sim, se não tenho que ficar na terrinha
  2. CRM
    14-07-2012 02:58 PM
    CRM
    Isto de desapareceres assim do nada tem que acabar
    Então não tens média para entrares onde queres?? foste à segunda fase, ou vais, dos exames???
  3. Mrs.McFly
    14-07-2012 01:54 PM
    Mrs.McFly
    NO.

Não tenho média! lol por causa da porra do exame de Português tenh média de 15.6, mas com o exame fico com uma nota de acesso de 14.1 bela treta...

Obrigadaaa
  4. CRM
    04-07-2012 10:44 PM
    CRM
    PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
  5. CRM
    26-06-2012 05:27 PM
    CRM
    Always always right

Mas como tu vais entrar na universidade que queres, escusas de te candidatar ao privado
  6. Mrs.McFly
    26-06-2012 03:50 PM
    Mrs.McFly
    No...not always...lol

Pois, é que se não entrar na universidade que quero, tenho que me candidatar ao privado o que não me apetece nada...
  7. CRM
    26-06-2012 08:46 AM
    CRM
    I'm always right

Sim tu explicares, até te explicaste bem (coisa rara mas pronto ). Agora quanto a isso é que eu já nao sei muito bem. Mas acho que se concorreres ao normal e ao privado e fores aceite em ambos, acho que podes escolher um dos dois, mas não tenho bem a certeza disso
  8. Mrs.McFly
    26-06-2012 02:09 AM
    Mrs.McFly
    hahaha espero bem que tenhas razão

Ah...ok ok, então e se for aceite numa universidade de concurso normal, mas também me candidatar a uma universidade privada ou de concurso institucional e for aceite? Posso depois recusar a candidatura da publica? (não sei se expliquei bem )
  9. CRM
    25-06-2012 09:44 PM
    CRM
    Não sei mesmo
    Depois de veres as notas vais dar-me razão

Tu candidatas-te a várias universidades, sendo a primeira que puseres aquela para onde queres mesmo ir. Depois se fores aceite na primeira vais para essa, senao vais para uma das outras opções. Aquilo é tipo 1ª,2ª,3ª etc até À 6ª opção
  10. Mrs.McFly
    25-06-2012 08:32 PM
    Mrs.McFly
    Não sabes? lol

Vou vou, então não vou...

Olha lá, tu que já estás na universidade, como é que são as candidaturas? Eu sei mais ou menos, mas há coisas que não percebo...tu candidatas-te a várias universidades e depois és aceite em várias? ou és logo atribuido a uma sem poder escolher?

All times are GMT +1. The time now is 07:36 AM.