Coldplay :: Coldplaying.com Messageboard  

Go Back   Coldplay :: Coldplaying.com Messageboard > blue_girl
Because Coldplayers love searching!

Conversation Between blue_girl and Mrs.McFly
Showing Visitor Messages 1 to 10 of 500
  1. Mrs.McFly
    19-06-2012 12:58 AM
    Mrs.McFly
    \o/

Mesmo, tadinho do moço...
  2. blue_girl
    16-06-2012 12:05 AM
    blue_girl
    LOL hip hip

xuinfe :'( poor boy
  3. Mrs.McFly
    15-06-2012 11:44 PM
    Mrs.McFly
    Uhhh! \o/ olha que está dito!! desta já não escapas muhahaha

LOL tadinho, estava lá tão sozinho...
  4. blue_girl
    15-06-2012 11:40 PM
    blue_girl
    Então se para o ano fores e me quiseres aturar um bocadinho, estou nessa

lol mesmo, começo a sentir pena do rapaz, deve ter as orelhas a arderem a toda hora
  5. Mrs.McFly
    15-06-2012 11:36 PM
    Mrs.McFly
    É muita bom, e de certeza que para o ano vou, mesmo que esteja em Lisboa ou noutro lado qualquer...TENHO que voltar lá! \o/

hahahaha stalker!!! mas o gajo também esteve no late night, pode ser que o encontres lá
  6. blue_girl
    15-06-2012 11:26 PM
    blue_girl
    lol sim o CLN deixou-me curiosa talvez para o ano ( se tu lá tiveres lol que eu não quero ficar sozinha a olhar para as paredes ou para o céu, nao sei lol ) vá, gostei do li sobre isso

Pois o manel foi um deles opá já chega de manel lol quem me "ouvir" ainda pensa coisas erradas a meu respeito
  7. Mrs.McFly
    15-06-2012 11:20 PM
    Mrs.McFly
    Essa cara maléfica no final meteu medooo...hahahaha mas yah, tens que vir às caldas!!! principalmente em Maio, o mês do CLN

Olha, as pessoas que pagaram para ir é que não devem ter achado piada nenhuma
  8. blue_girl
    15-06-2012 11:15 PM
    blue_girl
    LOL eu tenho é de ir para as caldas, assim teria a certeza que iriamos falar e muito

O concerto era dia 9 Junho, as bandas que eu mais queria ver no Primavera Sound acabaram por cancelar os concertos sinto-me com sorte lol
  9. Mrs.McFly
    15-06-2012 11:10 PM
    Mrs.McFly
    LOOL eu mal apareço aqui...

desculpa, ele comentou o teu estado no face...

Ouvi isso em algum lado, acho que li na blitz...mas não me lembro se choveu ou não, quando é que foi isso?
  10. blue_girl
    15-06-2012 11:06 PM
    blue_girl
    bom inês, vê se páras de aparecer quando eu menos esotu á espera sim?? estou ficar velha caduca e esqueço-me do que te digo!

ó ó falo bués, se tu "com falas bués com ele no face" te refereces á quantidade de likes que lhe dou, então sim, somos os melhores amigos só por causa disso, hoje fui a uma loja de discos e encontrei dois albuns dos Norton o ultimo deles e o segundo

Epah acho que já nao vou ao Alive lol gastei os meus euros todos em Londres estou oficialmente falida!! LOL btw,soubeste que os death cab for cutie cancelaram o concerto deles por cá? foi por causa do mau tempo dizem, choveu muito por cá tambem?

All times are GMT +1. The time now is 05:08 AM.