View Full Version : coldplay portugal
syrian
14-08-2005, 12:24 PM
onde é que andam os fas portugueses?
moonshinePT
19-08-2005, 12:43 PM
Por aqui anda um...acabado de chegar...
cheers
aqui tá outra, com o bilhetinho já na mão, para dia 23 de Novembro, que nunca mais chega
nanda
20-08-2005, 07:19 PM
ola!
eu nao sou portuguesa nao, mas sou brasileira!
vcs conhecem o ColdplayBR? é o portal de Coldplay Brasileiro. Como o site é todo feito em portugues, temos alguns fas portugues que frequentam o forum! Recomento para todo mundo que fale portugues!
http://www.coldplaybr.com
http://www.coldplaybr.com/forum
heineken
21-08-2005, 11:38 PM
brasileiro :cool:
lili_pt
22-08-2005, 01:12 AM
Eu tb sou portuguesa! e dia 23 d novembro tou no pavilhao atlantico!!!!!!!!!
Já fui ao coldplaybr.com e adorei a coluna da direita ond aparecem citaçoes dos membros da banda! o site ta mto fixe nanda! ;)
Li_cold
23-08-2005, 12:47 AM
também sou brasileira, e o coldplaybr vale muito a pena conhecer! O site é realmente muito legal!
lili_pt
26-08-2005, 10:21 AM
alguem está a pensar gravar o concerto de dia 23?
era mto fixe dps do concerto chegar aki e fazer o downlaoad :P !
ja agora, obrigado pelo outro concerto dos coldplay cá syrian, fiz o download e nunca cheguei a agradecer :embarrased:
parece k ainda falta uma eternidade para chegar o dia! :/
Li_cold
27-08-2005, 04:55 PM
bom concerto pra vcs que estão indo...como eu queria ir... :smug:
lili_pt
27-08-2005, 11:17 PM
tenho a certeza k os coldplay vao ai ao brasil ainda nesta tour! não percas a esperança Li_cold!!! ;)
Li_cold
28-08-2005, 05:33 AM
^
ah sim Lili, perder as esperanças eu não perco não... :P Eu espero que eles possam vir em dezembro...férias!!! :D
syrian
30-08-2005, 11:16 AM
alguem está a pensar gravar o concerto de dia 23?
era mto fixe dps do concerto chegar aki e fazer o downlaoad :P !
ja agora, obrigado pelo outro concerto dos coldplay cá syrian, fiz o download e nunca cheguei a agradecer :embarrased:
parece k ainda falta uma eternidade para chegar o dia! :/
eu tou a pensar em gravar se o conseguir fazer com boa qualidade coloco aqui para todos fazerem download..
lili_pt
30-08-2005, 03:56 PM
optimo! :D
syrian
30-08-2005, 11:10 PM
lili_portugal vais para que local do pavilhao atlantico ver o concerto?
lili_pt
31-08-2005, 12:47 AM
para a plateia d pe....e tu?
syrian
31-08-2005, 12:37 PM
vou para o balcao 1..olha por acaso sabes ou alguem neste forum sabe qual vai ser a banda de suporte?
lili_pt
31-08-2005, 03:28 PM
n sei mas adorava saber, acho k ainda n foi anunciado....se eu souber ponho aqui...
syrian
31-08-2005, 05:09 PM
eu ja ouvi e li rumores que vai ser o Richard Ashcroft a abrir o concerto mas ainda n ta nda confirmado...era fixe se foxe ele:)
lili_pt
31-08-2005, 11:48 PM
isso n é so no reino unido? lol, desde k os coldplay tokem ta td bem!! ;)
syrian
01-09-2005, 11:17 PM
nao, eu ouvi que era nos concertos de portugal e espanha mas era fixe se se viesse a confirmar:)..mas desde que coldplay toquem taxe mto bem e de preferencia um grande concerto em tudo duraçao e espetaculo
lili_pt
02-09-2005, 08:31 PM
totalmente de acordo! :D
syrian
02-09-2005, 09:02 PM
e tb era engraçado repetirem a bittersweet symphony novamente :)
lili_pt
02-09-2005, 09:31 PM
ya! achas k o concerto vai esgotar? hoje passei pela fnac e ainda ha bilhetes...será k ja ninguem esta interessado em coldplay em portugal? :/
mas por outro lado ainda bem! tenho mais hipoteses de ficar a frente! :P
syrian
02-09-2005, 11:02 PM
ve o site da ticketline.com e ves que ja nao tem bilhetes la por ixo ate pode vir a esgotar..ms axo mto cedo para ixo pois ainda devem ser colocados mais a venda no site pelo menos tem sido axim..
lili_pt
07-09-2005, 09:38 PM
os bilhetes ja esgotaram pelo menos na fnac....vai ser um grande concerto! :D
tava a ver a mtv e o fix you entrou directamente para numero 10 do top portugues!! bem n é mto importante mas eu fico feliz na mesma apesar de nunca ter votado nakilo...
lili_pt
17-09-2005, 07:24 PM
bem ca tou eu mais uma vez a falar sozinha mas pronto.... li no site oficial na secção q&a que de certeza nao é o richard ashcroft a fazer a 1ª parte da tour europeia, pelo que percebi a debs ja sabe kem é mas n pode dizer...
lili_pt
19-09-2005, 10:48 PM
ok...sao os goldfrapp, li no site oficial
syrian
20-09-2005, 12:41 PM
e quem sao esses goldfrapp??
lili_pt
21-09-2005, 12:19 AM
lol, eu ja ouvi umas kantas musicas deles e confesso k n estou muito interessada...eles fazem-me lembrar musica electronica o k n é muito o meu genero:P... acho k no site oficial tem la o link para o site de banda, se estiveres interessado em saber mais ;) ...
mostarda
21-09-2005, 07:46 PM
olá portugueses :) dia 23, lá estou, plateia em pé :)
syrian
21-09-2005, 10:36 PM
bemvindo mostarda:)
lili_pt
22-09-2005, 07:14 PM
bem vindo! adoro a tua imagem, é muito original!!
eu tb estou na plateia em pé pode ser k chokemos um com o outro! :P
lili_pt
04-10-2005, 08:59 PM
há agra uma revista que se chama louka k tem um poster dos coldplay...a revista é uma treta mas pensei k aki alguem podia tar interessado...custa 1.95 euros. tem tb um artigo não mto interessante
mostarda
05-10-2005, 08:19 PM
uma coisa: a que horas é que vocês estão a pensar ir para as portas do pavilhão atlântico no dia do concerto ?
syrian
06-10-2005, 12:01 AM
nao sei...vou do porto de comboio mas espero chegar umas horas antes de abrirem as portas para ficar n fila para poder escolher o melhor lugar uma vez que vou para o 1º balcão
mostarda
06-10-2005, 06:26 PM
eu vou também do porto. mas tou a pensar ir um dia antes pra ir prás portas de manhã. plateia em pé :)
lili_pt
08-10-2005, 09:45 PM
como ou quando é que se sabe a k horas é que as portas abrem?
syrian
11-10-2005, 01:08 PM
axo que no bilhete tem a hora a que abrem as portas mas acho que e as 17h
bonita
12-10-2005, 05:11 AM
i'm not from portugal, but i have a portugese name! :idea2: (bonita)
and apparently we have some portugese blood wayyy back down the line :idea2:
:cool:
syrian
12-10-2005, 10:18 AM
and you know the meaning of "bonita"?
bruno_thescientist
12-10-2005, 01:00 PM
olá portugueses :)
como estão os preparativos pro show?
alguem aqui tbm vai ao EMA?
and hello Bonita :)
you have a beautiful name :cool:
bruno_thescientist
15-10-2005, 09:37 PM
cade vcs?
quem aqui ta la no coldplaybr?
abraços :)
syrian
17-10-2005, 10:24 PM
li num site que as portas abrem as 19.30h
syrian
17-10-2005, 10:29 PM
http://www.cup.cgd.pt/CUP/Redaccao/2005/36/ColdplayTwistedLogicTour2005.htm?cs_category=festa s
bonita
18-10-2005, 08:11 AM
and hello Bonita :)
you have a beautiful name :cool:
aww hello :nice: and thank you! :cool:
lili_pt
21-10-2005, 12:04 AM
hi bonita! if you have portuguese blood you are without a doubt a nice girl!! lol :P
obrigado pela informaçao syrian ;)
ola bruno! n tou no coldplaybr e nao vou aos EMA :cry: gostava de ir mas os bilhetes são um bocado limitados....os coldplay vao actuar! espero k ganhem muitos EMA's!!
bruno_thescientist
22-10-2005, 07:32 PM
mas pelo menos vc vai ao show,o q é sensacional!! :cool:...vc tbm vai dar um pulo no show na Espanha?
contagem regressiva,ta faltando exatamente 1 mes...queria tanto ir :cry: :cry: :cry:
e como q é o lance do s bilhetes pra ir ao EMA,tem que comprar?
lili_pt
26-10-2005, 05:08 PM
sim é verdade, tou muito feliz por isso! :D n, aos d espanha n vou....
pois é! um mes! acho k vai ser mesmo muito bom! o concerto está esgotado e ha uma grand expectativa aki....
tiveram bilhetes à venda mas foram muito poucos pk a maior parte deles foram dados a empresas e depois sorteados.....para comprar bilhetes para os ema ha pessoas k tiveram na fila desd as 5 da manha e mesmo assim n tiveram bilhetes... :confused: os k tiveram a venda acho k eram 50euros.....
entretanto a mtv ta a promover uns concertos baratissimos para antes dos ema e dizem k kem comprar bilhetes para esses habilita-se a ganhar um para os ema....enfim isto vai ser ate à ultima! :P a mtv aproveita-se um bocado das pessoas na minha opiniao....
syrian
28-10-2005, 08:54 PM
sabes se os coldplay vao actuar nos ema?
lili_pt
28-10-2005, 11:48 PM
lol, vao actuar e tao nomeados para premios: best rock, best album, best song, best uk & ireland act....em parte é por isto k eu keria ir... :rolleyes:
syrian
29-10-2005, 12:51 PM
eu sabia que tavam nomeados e ja votei varias vezes :)..o que nao sabia e que iam actuar :) sendo assim vou ficar bem atento aos ema e dps passado uns dias vao voltar e vao arrasar novamente :)
lili_pt
31-10-2005, 10:57 PM
sem duvida! coldplay arrasam sempre!!! :P ;)
sim eu tb ja votei...mas a concorrencia é forte...espero mm k eles ganhem, pelo menos 2 ema's.....ker dizer mm bom era s ganhassem tdo para o k estao nomeados.... :P
ESTOU VENDENDO MEUS BILHETES (2) PARA O SHOW EM LISBOA
Infelizmente não poderei viajar em Novembro. Quem se interessar mande e-mail para hellen.teixeira@gmail.com, pois passarei o telefone do meu irmão que mora em Portugal, ok?
Abraços!
syrian
04-11-2005, 11:03 AM
alguem vai do porto para ver coldplay??
hpventura
07-11-2005, 12:23 PM
Olá a todas e a todos !!!
Infelizmente deixei-me dormir e nao apanhei bilhetes para o concerto de 23/11 no Pav. Atlantico.
por acaso nao há para aí nenhum user q tenha uns "bilhetes a mais" ?!?!
Obrigado e cumprimentos a todos !!
JCarregoso
07-11-2005, 01:19 PM
Ora Boa tarde pessoal "tuguês" :)
Venho por este meio estrear a minha participação no fórum :)
No que toca aos mtv ema's, estive lá com a minha tshirt dos coldplay :lol:
"irritou-me um bocado" quando puxavam pelo pessoal que tinha ido lá e queria ver coldplau não havia muita gente a manifestar-se, pelo menos na minha zona.Tavam umas pitas atrás de mim a dizer mal deles...quando ganharam a "best song" quase que lhes saltei pa cima :D
A actuação (talk) foi boa, e depois das palavras do Chris, que esperava ver algumas daquelas caras quando voltassem a tocar naquele mesmo local, fiquei (ainda mais) ansioso em relação ao concerto de dia 23.
Deixo uma foto muito ranhosa, e muito tremida (foi a emoção) dos coldplay nos ema's.
Também tenho bilhete, e o dia 23 nunca mais chega!
Beijinhos e abraços
Olá a todos!
Resolvi juntar-me a este fórum, pois pareceu-me um muito fixe!
É muito bom encontrar mais fãs portugueses! :D
Infelizmente não posso ir ao concerto dos Coldplay no dia 23 mas estou a contar com alguma alma caridosa para gravar o concerto e fazer o upload dele para fazer o download... ehehe! ;)
Fikem bem!
- Inês
syrian
09-11-2005, 09:49 PM
bem como ja disse anteriormente vou gravar o concerto no meu creative zen ms nao prometo que tenha grande qualidade
Ola!
Estou vendendo 2 Bilhetes para o show do Coldplay em Lisboa, 23/11. Meu irmão que mora em Portugal esta vendendo! Quem se interessar: hellen.teixeira@gmail.com
Meu irmão mora no Porto
Abraços!
Caboom
11-11-2005, 10:52 PM
Oi, pessoal ptgues.
Eu sou ptguesa, tb e sou SUPER fan dos coldplay. Tive nos EMA's e n poder estar no concerto dia 23 apesar de (ainda) estar a fazer tudo para ir. escrevi um artigo pra uma revista, e tenho uma chance minima de os conseguir. Também participei 7 vezes num concurso da Superbock, mas duvido que consiga alguma coisa. Estou super triste e so me apetece chorar. se alguem quiser saber, os EMAs foram bons e a actuação dos coldplay fantastica. Restame esperar e roer as unhas para saber se vou ao nao ao grande concurso.
:/
wowzahs
11-11-2005, 11:36 PM
hi portuguese people...my country is ur sister! (spain yes)....i have a lot of friends who are portuguese...my two best friends are from portugal! :-D
their last names are daFonte..and daSilva. :cool:
lili_pt
13-11-2005, 11:00 PM
xii tanta gente nova, lol! bem vindos! é optimo ver k ha mais fas portugueses! :)
ja agra uma pergunta para kem foi aos ema's: como é k arranjaram bilhetes? é k os k foram para venda foram tao poucos...
hi wowzahs!
Caboom
14-11-2005, 08:42 PM
Um amigo trabalho pra camara de Lisboa... É conhecido (e tavez mesmo amigo) do presidente da camara! Arranjou-me bilhetes, mas foi para os vips. E pena, pq eram um monte de velhos sentados sem se mexer, sem saltar, gritar etc, mas foi o melhor q se arranjou!!! E pude ver os coldplay, ja que n vou ao concerto... Buáaaaaaa!!!
Fogo até me dói o coração só de pensar k não vou ver os Coldplay... :cry:
lili_pt
15-11-2005, 08:54 PM
lol caboom...eu quando tava a ver os ema's na tv vi k estavam muitas cadeiras vazias...a parte onde as pessoas estavam de pe pareceu-me bem cheia mas irrita-me k com tanta gente a kerer ir ver o pavilhao atlantico nao estivesse cheio :angry:
hoje saiu com o blitz um suplemento especial coldplay!!! :P é so um euro e é um jornal mesmo so sobre eles, tem um poster no meio e tudo...comprei mas ainda nao li mas pareceu-me bem....
gostava de ajudar mas parece k o concerto esta mesmo esgotado...talvez ainda haja concursos na radio ou assim em k de para ganhar bilhetes... :confused:
Caboom
16-11-2005, 09:44 PM
Fogo até me dói o coração só de pensar k não vou ver os Coldplay... :cry: É mesmo... Sobre o suplemento: eu já comprei e ja li. Tá bue bem escrito (eu sou uma apreciadora de imprensa, quero tirar um curso de jornalismo...) e é sobre a historia da banda. Aconselho... Mto!
motatis
17-11-2005, 10:18 PM
Boas a tds os Fans!.....bem eh assim k me estreio neste forum.....Epa considero os COLDPLAY os melhores dos melhores.....os coldplay pra mim sao a banda de eleiçao!....e como tal nao podia perder a oportunnidade de dia 23 de novembro estar no PAV.ATLANTICO!
eh verdade nunca mais xega a hora de entrar la pra dentro! :lol:
Confesso k fiquei desiludido com o facto de terem sido escolhidos os goldfraap...mas n ah de ser nd....vao os coldplay :rolleyes:
OFereceram ontem 120 euros plo bilhete e a resposta foi + uma vez NÃO!!....lolol
Abraços a tods!...dia 23 vemo-nos la....vou pra plateia em pé :)
oi..!
23 d novembro....tou lá!!
plateia em pé.:: :lol:
Caboom
18-11-2005, 08:17 PM
:( SOU TAO BURRA!!! SOU TAO BURRA!!! SOU TAO BURRA!!! PK Q EU N COMPREI AKELES BILHETES!!! SOCORRO. Há algume vacina prá burrice e estupidez???? Se houver pff avisem-me!!!
participei em TODOS os concursos e mais alguns. Participei 300 xs ao todo no concurso da Super Bock e não vou estar lá. é oficial. Sou a pss mais burra do mundo. Acabei de rasgar a 1º desenho q tentei fazer da banda... BAHHHHHHHHHHHH!!!
lili_pt
18-11-2005, 11:05 PM
:lol: calma! respira fundo...
eu ouvi qualquer coisa sobre darem bilhetes na mega fm...ve o site talvez tenha mais informaçao....se eu ouvir mais qualquer coisa escrevo aki.... ;)
também gostei muito do k li caboom! bem vindos motatis e at! ;)
editado: já todos devem saber mas na terça, dia 22 a mtv vai dar um concertos dos coldplay às 23h30
Também já comprei esse suplemento da Blitz. Tá muito bom mesmo :D
*Jess*
21-11-2005, 07:31 PM
oi,chamo-me Jess! :kiss:
sei algum portugues!! :D
syrian
21-11-2005, 09:52 PM
bem-vinda *jess* :)
*Jess*
22-11-2005, 06:44 PM
obrigado :kiss: ,pode ensinar me algum portugues? :D
Caboom
22-11-2005, 06:53 PM
yay!
ensinar-me. è um verbo (ensinar) e um pronome (pessoal), e têm um hifen (-) a separá-los!! Lol!!!
:P
*Jess*
22-11-2005, 06:56 PM
Siento muito, eu não sei o que você quer dizer, meu português não é muito bom. :/
motatis
24-11-2005, 02:35 PM
FANTASTICO O CONCERTO ONTEM.......ESPECTACULO!!!.......UAUUUUU.......VOL TEM SEMPRE E MUITO OBRIGADO COLDPLAY A SERIO MUITO MUITO OBRIGADO....FOI UMA NOITE :) MAGICA!!!...SEM PALAVRAS!!.... :lol:
SE NO DIA EM QUE COMPREI O BILHETE (31AGOSTO) SOUBESSE K IA SER ASSIM...SE ME TIVESSEM PEDIDO 200€ PLO BILHETE N RECUSAVA DE MANEIRA NENHUMA.... :D
OBRRRIGADDO PORTUGALLLLLLLLLL!!....vOÇES SÃO FANTASTICOS! :smug:
lili_pt
25-11-2005, 12:22 PM
o concerto foi mm mtooooo bom!!
eu tava na plateia em pé e cmo sou baixinha as vezes perdia o chris de vista :P pa kem foi ao concerto: o k é k aconteceu no in my place?? o chris entrou no meio da plateia? expliquem-me por favor!!
syrian e essas gravaçoes? como é que ficaram? :wink3:
hi jess! we can teach you some things in portuguese...what do you want to know? :)
mostarda
25-11-2005, 08:08 PM
pa kem foi ao concerto: o k é k aconteceu no in my place?? o chris entrou no meio da plateia? expliquem-me por favor!!
ele foi para junto das grades junto ao palco e, de repente, apareceu naquela "barraca" que tava no meio da plateia do som/imagem
lili_pt
25-11-2005, 11:12 PM
ah....mas apareceu como? eu sei que posso estar a parecer um bocado burra...mas ha uma passagem subterranea ou ele foi mesmo pelo meio da plateia? é que eu nao vi mesmo nada, de repente so vi luzes apontadas para a plateia e nao via o chris em lado nenhum e de repente tambem vi que ele voltou ao palco mas pareceu-me tudo muito rapido pk indo pelo meio da plateia era estranho se as pessoas o deixassem sair de la tao rapido!
motatis
27-11-2005, 01:23 PM
alguem sabe onde se pode arranjar um DVD dos coldplay?....eu vejo tantas bandas com dvd´s mas de coldplay nunca vi... :embarrased: ...LIndo o concerto!...nunca mas nunca me irei eskecer....pena ja ter acabado :(
lili_pt
27-11-2005, 07:39 PM
os coldplay têm um dvd, é o live 2003...é mto bom :smug: n tem musicas nenhumas deste cd, é da digressao anterior...
se perguntares na fnac ou valentim d carvalho devem ter...
motatis
28-11-2005, 01:28 PM
ok...obrigado lili...vou la e eh ja hoje!! :lol:
;)...obrigd
tilolas
29-11-2005, 04:17 PM
ola portugueses!!!!
pelo k vejo os coldplay deram no "atlantico" mais uma demonstraçao de valor...
eu estou na suiça e tive a sorte de os coldplay virem ca 2 veyes este ano :D !!!! em julho e agora em novembro tambem.
:P como e obvio assisti aos 2 concertos!!!!
syrian
29-11-2005, 06:33 PM
ah....mas apareceu como? eu sei que posso estar a parecer um bocado burra...mas ha uma passagem subterranea ou ele foi mesmo pelo meio da plateia? é que eu nao vi mesmo nada, de repente so vi luzes apontadas para a plateia e nao via o chris em lado nenhum e de repente tambem vi que ele voltou ao palco mas pareceu-me tudo muito rapido pk indo pelo meio da plateia era estranho se as pessoas o deixassem sair de la tao rapido!
ele saiu do palco por uma entrada tipo aquelas que dao acesso a plateia e dps entrou n plateia por outra entrada dessas passou por um corredor,pelo que me pareceu era feito com os seguranças,e subiu para a reggie e dps voltou ao palco pelo mmo caminho pelo qual saiu...
qto as gravaçoes so 4 musicas e que ficaram com um som +/- aceitavel o resto so esporadicamente e que se consegue ouvir,da pa ouvir o inicio da x&y e acho que mais nada mas ja postei n secçao multimedia 3 musicas falta-me postar a green eyes,ainda n tive tempo :embarrased:
lili_pt
29-11-2005, 10:43 PM
ah ok, acho k agora ja tou a ver o k é k ele fez...obrigado pela explicaçao... ;)
sim eu ja fiz o download das k ja lá tao....mto obrigado mm! :D ja é optimo teres conseguido gravar as k conseguist, muito obrigado mm, eu sei k te da trabalho e é fixe da tua parte pores as musicas aki... ;)
motatis o dvd também tem uma parte k se chama tour diary muito boa...acho k sao 40 minutos e é só os coldplay em tour, gosto muito mm do dvd, vale imenso a pena ver e ouvir! o dvd tem dois cd's...o dvd mm e um cd audio ao vivo do mesmo concerto...era muito bom se houvesse outro dvd agora.... :wink3: ;)
lili_pt
23-12-2005, 03:41 PM
só para kem ainda nao viu os anuncios na mtv: o coldplay storytellers vai dar amanha (dia 24) à noite, nao sei a hora exacta mas a partir das 21h....e depois vai repetir terça (dia 27) às 23h30 :wink3:
fialhinha
23-12-2005, 06:47 PM
Oi oi um mês após o concerto ainda tenho as imagens na memória, foi sem duvida fenomenal... ai ai k saudades :pleased:
hum enfim, estou msm ansiosa k voltem cá a portugal outra vez :) n perco mais nenhum... ehehe
lili, já vi sim os anuncios... já fizeste os downloads k estao aki disponiveis??
http://www.coldplaying.com/forum/viewtopic.php?t=18281
lili_pt
23-12-2005, 08:49 PM
já agora sobre o concerto dos coldplay em portugal: sabs k tá disponivel pa fazer o download?
eu fiz o download da 1ª parte ha uns tempos mas o meu computador como é parvo nao mostrava imagem, so conseguia ouvir e assim nao tem mta piada, d qualquer maneira eu ja vi o storytellers, ja deu montes d vezes na vh1...acho k vou tentar fazer o download outra vez...deseja-m sorte, lol ;)
fialhinha
23-12-2005, 08:55 PM
boa sorte ;) ehehe
está disponivel??? onde??? :o
lili_pt
23-12-2005, 09:06 PM
ah...ainda bem k falei nisto entao...vai a http://franciscocampos.com/coldplay/ e tens la montes d coisas...logo no primeiro zip ficas com o concerto todo.... ;) demora um bocado mas vale muito a pena
fialhinha
23-12-2005, 09:33 PM
ahhhh isso lolol, já falei com o proprio francisco campos... já tenho tudinho ;)
o concerto todinho vale mesmo a pena ;) mas obrigada na msm,pensei k houvesse já alguem que tivesse o concerto todo ou quase todo em video :d
Christian1986
23-12-2005, 09:59 PM
ohhh vamos argentinaaaa, q coldplay viene para buenos aires :P :P :P :P :P :P :P
lili_pt
23-12-2005, 10:09 PM
:lol: :lol:
ah.. :confused: ...pois isso vai ser complicado, e parece-me pouco provavel fialhinha...
fialhinha
23-12-2005, 10:11 PM
pois por isso o meu espanto lili, lolololol
quem sabe se os coldplay no proximo dvd n incluem umas imagens do nosso concerto ;)
lili_pt
23-12-2005, 10:28 PM
isso era muito fixe :P
fialhinha
23-12-2005, 10:42 PM
muito mesmo, nem que fosse uma musikinha gravada ao vivo no proximo cd single...
Christian1986
24-12-2005, 04:35 AM
WHATT??
fialhinha
24-12-2005, 04:40 AM
do you want me to translate it christian?? :P
whiteshadows
02-01-2006, 07:17 PM
olá pessoal.
É bom ver por aqui fas de Portugal. E sim, que bom que era se incluissem alguma aprte do nosso concerto.
De qualquer maneira irei comprar o DVD
lili_pt
02-01-2006, 11:12 PM
bem vindo white shadows! ;)
whiteshadows
03-01-2006, 05:12 PM
Obrigada :cool:
alguem sabe se ha data de lançamneto para o DVD da Twisted Logic Tour?
mostarda
03-01-2006, 08:03 PM
não é oficial que vai haver um DVD, muito menos uma data. Somos nós que criamos este boato :D
fialhinha
03-01-2006, 08:09 PM
Alias se o dvd da tour de 2003 só foi lançado agora, ainda temos muito que esperar. E de qq modo ainda continuam em digressão :) :)
whiteshadows
03-01-2006, 09:13 PM
eu não ouvi nada em relação ao DVD, lol. So deduzi que va haver, faz sentido ;) todas as bandas o fazem
Alias se o dvd da tour de 2003 só foi lançado agora
:stunned: o dvd foi lançado ha mais de um ano, não?
lili_pt
03-01-2006, 09:21 PM
o dvd foi lançado em 2003!! n sei o mes exacto mas acho k foi no fim do ano...
fialhinha
03-01-2006, 09:27 PM
lol, agora n sei... lololol... mas é recente...
whiteshadows
03-01-2006, 09:34 PM
sim, foi p finais de 2003 inicios de 2004 se nao estou em erro. Mas tambem nao sei ao certo. LOL
As musicas naquele site do Francisco Campos tem boa qualidade?
fialhinha
03-01-2006, 09:35 PM
n liguem ainda é da ressaca da passagem do ano loooool
whiteshadows
03-01-2006, 09:37 PM
LOL... e viva as ressacas.
Acho mal as aulas terem começado hoje, muito perto da passagem de ano. Uma pessoa nem tem tempo p se recompor.
fialhinha
03-01-2006, 09:40 PM
:blush:
pois o pior é que para mim nao começam as aulas mas sim a epoca de exames ai ai ai... mas de qq forma a 2ª parte do k escrevi n me parece k esteja assim tao errada.... eles ainda andam em digressao na américa do norte
whiteshadows
03-01-2006, 10:06 PM
andam e vao andar pelo menos até Março... axo eu :P
era bom que voltassem à Europa.
So que nao sei se essa digressao ainda se chama Twisted Logic, porque eles ja la tiveram.
Eu nao tneho exames porque tenho so anuais, mas os testes realmente nao poupam. Quero ferias. LOL
fialhinha
03-01-2006, 10:09 PM
lololol... pois as minhas tb sao anuais,mas tenho frequencias na msm...
foste ao concerto no pav atlantico, em novembro??
whiteshadows
03-01-2006, 11:01 PM
estudas o que?
Fui, claro!! :d Foi brutal! ;) mesmo muito bom. Tive pena de nao ter ouvido musicas como Trouble, Shiver, Everything's not Lost, Don't Panic... mas valeu a pena :)
lili_pt
03-01-2006, 11:06 PM
ya tb tive pena....as musicas do site do francisco tem boa qualidade, ouve-se uns telemoveis e umas tosses as vezes mas eu achei k s ouvia bem...
sim isto da escola ter recomeçado é deprimente... :confused:
whiteshadows
03-01-2006, 11:18 PM
Tive mais pena pela Shiver, porque as outras pelo menos ja tinha ouvido em 2003.
Mas um dia ainda ouço a Shiver ao vivo :P
mostarda
03-01-2006, 11:26 PM
a Don't Panic. nem imaginam como é que eu fiquei quando os vi a sairem da ponta do palco como fizeram na 'til kingdom come/ring of fire/green eyes e voltaram aos seus lugares e não tocaram a Don't Panic. só não atirei um tomate pq não tinha.
Edit - leiam a última frase sem perversidades
tilolas
03-01-2006, 11:30 PM
ola pessoal!!!
eu axo que quantos mais albuns a banda tiver mais dificil fica a escolha, e so mesmo autenticos "hinos" como yellow ou the scientist vao ficando...
se eles tocassem as musicas k keria ouvir, 3 horas nao chegavam...
mostarda
03-01-2006, 11:34 PM
ola pessoal!!!
eu axo que quantos mais albuns a banda tiver mais dificil fica a escolha, e so mesmo autenticos "hinos" como yellow ou the scientist vao ficando...
se eles tocassem as musicas k keria ouvir, 3 horas nao chegavam...
Se eles tocassem todas as músicas que eu queria ouvir, tinham que tocar todas que sabem. Agora, se só tocassem as melhores, entenda-se, AS MELHORES, entenda-se, TODOS OS HINOS, a duração do concerto chegava.
tilolas
03-01-2006, 11:38 PM
entendo o teu ponto de vista, mas como esta escrito no teu bilhete ;) , o concerto faz parte da "twisted logic tour" que faz promoçao ao X&Y, logicamente as musicas tem de ser maioritariamente do novo album...
fialhinha
03-01-2006, 11:41 PM
estudo arquitectura e tu whiteshadows???
o concerto foi fantástico msm,lindo lindo lindooooooooo
para mim a maior ausencia foi a shiver e a warning sign...
whiteshadows
04-01-2006, 12:58 AM
Titolas e mostarda, (lolol nomes comicos) concordo com os dois. Nem tudo da para se ouvir mas tambem se podia ouvir mais. Os concertos nos EUA incluiram mais musicas, por isso poderiam ter feito o mesmo aqui.
Mas tambem, eu quereria todas as musicas... lol. o que é demais.
Por exemplo, apesar de a Amsterdam ser provavelmente a minha preferida percebo que não toquem porque nao é um dos hinos. Mas eu considero a Trouble um dos hinos e eles so tocaram a Yellow do Parachutes.
Mas como gosto de todas as musicas tudo o que vier a rede é peixe :P
Para o futuro espero que fiquem do X&Y a Fix you, Swallowed e talk... pelo menos :P
até porque no futuro nao devem tocar mais a Politik, Green eyes e talvez outras do A Rush Of Blood to The head :)
fialhinha
04-01-2006, 01:03 AM
hey whiteshadows... e tu o k estudas
tilolas
04-01-2006, 01:14 AM
Titolas e mostarda, (lolol nomes comicos) concordo com os dois. Nem tudo da para se ouvir mas tambem se podia ouvir mais. Os concertos nos EUA incluiram mais musicas, por isso poderiam ter feito o mesmo aqui.
Mas tambem, eu quereria todas as musicas... lol. o que é demais.
concordo contigo... mas por acaso ate nem me posso queixar muito porque tive a sorte de eles virem a suiça por duas vezes a suiça, e assisti aos 2 concertos com setlists diferentes... o que quer dizer, que juntando ao concerto de 2003 ja vi quase todas as musicas ao vivo :D ...
Ola fialhinha!!! ;)
Por exemplo, apesar de a Amsterdam ser provavelmente a minha preferida percebo que não toquem porque nao é um dos hinos. Mas eu considero a Trouble um dos hinos e eles so tocaram a Yellow do Parachutes.
Mas como gosto de todas as musicas tudo o que vier a rede é peixe
Para o futuro espero que fiquem do X&Y a Fix you, Swallowed e talk... pelo menos
até porque no futuro nao devem tocar mais a Politik, Green eyes e talvez outras do A Rush Of Blood to The head
tilolas
04-01-2006, 01:15 AM
concordo contigo... mas por acaso ate nem me posso queixar muito porque tive a sorte de eles virem a suiça por duas vezes a suiça, e assisti aos 2 concertos com setlists diferentes... o que quer dizer, que juntando ao concerto de 2003 ja vi quase todas as musicas ao vivo ...
Ola fialhinha!!!
fialhinha
04-01-2006, 01:15 AM
olá :D
tilolas
04-01-2006, 01:27 AM
tudo bem contigo?
de onde es?
fialhinha
04-01-2006, 01:39 AM
tudo e ctg??
sou da terrinha santa :P
tilolas
04-01-2006, 01:43 AM
cmg ta td, merci...
k giro!!! e tu es como a terrinha!!?? :P
fialhinha
04-01-2006, 01:46 AM
ai ai ai... isso agora... :laugh1:
tilolas
04-01-2006, 01:48 AM
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
e como foi o concerto no atlantico?
posso perguntar como te chamas?
fialhinha
04-01-2006, 01:58 AM
:P :P :P :P :P :P :P
o concerto foi lindoooooooooooooooo, sem duvida superou tds as espectativas.
chamo-me Nicole e tu?
tilolas
04-01-2006, 02:00 AM
o meu e miguel... prazer!!!
nicole!!?? isso soa um cadinho frances... ou e impressao minha? :/
fialhinha
04-01-2006, 02:06 AM
igualmente miguel :)
n é impressao tua não, Nicole é um nome frances
tilolas
04-01-2006, 02:12 AM
joli!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
nasceste em frança entao?
fialhinha
04-01-2006, 02:15 AM
naoooooooooo
nasci na alemanha... lol lol
tilolas
04-01-2006, 02:19 AM
:huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh: :huh:
bem... so me falta dizeres k os teus pais sao de nacionalidade diferente pa completar a salada... :rolleyes2: :rolleyes4:
fialhinha
04-01-2006, 02:22 AM
lololol... eu nasci na alemanha apenas os meus pais eram emigrantes...
nicole é um nome comum na alemanha
tilolas
04-01-2006, 02:30 AM
:lol: :lol: :lol: :lol:
eu sei... estava a brincar contigo... ;)
olha, gostei muito de te conhecer mas agora vou dormir um cadito porque ja e bem tarde... espero encontrar-te por ca de novo :wink3:
desejo-te uma boa noite :kiss: :kiss: :kiss:
fialhinha
04-01-2006, 02:32 AM
lolol eu deduzi k estivesses...
pois tb vou fazer o mesmo, boa noite e até uma proxima :):)
beijinho
whiteshadows
04-01-2006, 03:29 AM
Tilolas... esse teu avatar... grrrrr. Ha que não olhar LOL :P
França... terra desses BONS homens que sao os franceses :lol:
fialhinha
04-01-2006, 03:32 AM
ai k mauzinho :P lololol
tilolas
04-01-2006, 10:02 AM
Tilolas... esse teu avatar... grrrrr. Ha que não olhar LOL
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
e lindo nao e??? :P
senao basta nao olhar... :D
fialhinha
05-01-2006, 12:39 AM
é lindo sim lol lol lol
whiteshadows
05-01-2006, 02:38 AM
grrr... não é lindo!! lol
mas pronto... era pior se fosse em forma de Dragão!! he he
bem... tenham todos uma boa noite
fialhinha
05-01-2006, 02:42 AM
bem nisso concordo... desde k tb n fosse em forma de felino :P
boa noite ;)
tilolas
14-01-2006, 11:28 PM
so mesmo pa acordar o topico... :D
portugueses todos de ferias!!!??? ou e o nervosismo antes das eleiçoes... :smug:
fialhinha
15-01-2006, 01:15 AM
lol lol lol... é do stress dos exames de faculdade...
lili_pt
15-01-2006, 11:48 PM
agora k a escola recomeçou ja n tenho tanto tempo para vir aki...sao testes e mais testes e mais testes!!! :confused: :embarrased:
tilolas
16-01-2006, 09:42 AM
:lol: :lol: :lol:
desejo as ninas felicidades para os testes e exames!!!! ;)
ja agora lili... n me lembro de sremos apresentados... o meu nome e Miguel... :D
fialhinha
16-01-2006, 03:26 PM
thanks miguel :kiss: :kiss: :)
lili_pt
17-01-2006, 09:35 PM
olá miguel! :D desculpa o tempo k demorei a responder mas como ja disse n tenho tido mto tempo para estar aki...eu sou a liliana como deve ser obvio mas a maior parte das pessoas chama-me só lili ;)
tilolas
19-01-2006, 12:13 AM
no prob... ;)
prazer em conhecer-te lili... ou lilas (a minha mana tb e liliana, eeu xamo-lhe lilas) :D ... posso perguntar de omde es?
lili_pt
19-01-2006, 10:31 PM
:lol: algumas pessoas tambem me chamam lilas :P ....sou de lisboa e tu?
tilolas
20-01-2006, 11:28 PM
:D :D :D
eu sou natural de S. Joao da Madeira mas estou a viver na suiça... suponho k tenhas estado no atlantico... k tal foi o concerto? :kiss:
lili_pt
20-01-2006, 11:41 PM
foi mto bom!!!...coldplay n s pode esperar outra coisa ;) :kiss:
ah é verdade fialhinha, n sei s ainda t lembras mas eu n conseguia fazer o download do storytellers...ja consegui!!! :D
fialhinha
20-01-2006, 11:58 PM
boa lili lembro -me sim :)
tilolas
21-01-2006, 12:04 AM
foi mto bom!!!...coldplay n s pode esperar outra coisa ;) :kiss:
ah é verdade fialhinha, n sei s ainda t lembras mas eu n conseguia fazer o download do storytellers...ja consegui!!! :D
tens razao... tb foste ver em 2003?
lili_pt
21-01-2006, 12:11 AM
n :cry: :cry: ...arrependo-me muito mesmo!! mas foi uma confusao, n tinha ninguem para vir comigo e alem disso tinha um teste no dia seguinte, enfim era mais certinha e nao aguentava a ideia de ir para um concerto com teste no dia seguinte!! :rolleyes: para o concerto d novembro ja tinha os bilhetes no verao! logo k soube k tavam a venda fiz tudo para os ter o mais rapido possivel! :P
mas algum de voces foi ao concerto de 2003? eu tenho-o em mp3 mas como é obvio nao é a mesma coisa...
tilolas
21-01-2006, 12:16 AM
eu nunca vi coldplay em portugal... em 2003 vi-os ca na suiça pela 1ª vez, mal os conhecia e adorei!!!! a partir dai fikei fa... em 2005 vieram 2 vezes a suiça, sorte a minha... vi-os em julho e em novembro!!! :D
os 2 links k tenho na minha sig sao em minha opiniao, bons videos... podes dar uma olhada... ;)
ola nicole!!!! tudo bem contigo? :kiss: :kiss:
fialhinha
21-01-2006, 12:27 AM
eu n fui :( fui apenas a este ultimo... mas agora n perco + nenhum :D
fialhinha
21-01-2006, 12:29 AM
olá miguel. tudo e ctg? :kiss:
tilolas
21-01-2006, 12:33 AM
cmg tb ta tudo, merci... ;) um cadito cansado mas nada de mais...
e esses exames, correm bem?
fialhinha
21-01-2006, 12:36 AM
humm... +/- já acabaram... ainda n sei os resultados, mas enfim...
agora estou é cheia de trabalhos :(
tilolas
21-01-2006, 12:37 AM
de k genero... se posso perguntar :D
fialhinha
21-01-2006, 12:38 AM
trabalhos relacionados com a minha cadeira principal do curso, Projecto... :)
tilolas
21-01-2006, 12:41 AM
aaahhhh, pois... imagino k te deva ocupar bastante tempo...
fialhinha
21-01-2006, 12:43 AM
pois ocupa msm... nem tenho saido :( mas tem k ser...
lili_pt
29-01-2006, 12:19 AM
os coldplay tao em 6º no top 10 dos discos mais vendidos em 2005 em portugal!
a lista completa:
1-DZR'T
2-Humanos
3-Escolinha de música
4-Adriana Calcanhoto- Adriana Partimpim
5-Keane- Hopes and fears
6-COLDPLAY- X&Y
7-Il divo
8-Cray frog- crazy hits
9-Mariza- Transparente
10-Roberto Carlos
está na revista actual do expresso desta semana a seguir a um artigo sobre a crise na indústria discográfica
esta lista é deprimente :lol: :lol: .....n bastava os dzr't em primeiro mas os coldplay têm d tar em 6º! bem podiam ter ficado um bocadinho mais acima :P
lili_pt
29-01-2006, 12:52 AM
ah e já agora...vi um anuncio ao programa musica do mundo com o chris mas a tv onde vi tava sem som por isso nao sei o k ele disse...suponho k ele vá aparecer lá :D
fialhinha
29-01-2006, 01:07 AM
hum lili... n sei se ele vai aparecer no programa,eu já vi o anuncio, e é meramente publicidade ao programa, do genero assistam ao musica do mundo bla bla bla...
lili_pt
29-01-2006, 01:09 AM
a serio? :embarrased: pois eu achei estranho, suponho k akilo tenha sido gravado em novembro quando eles tiveram ca por causa do concerto e depois tenha dado na tv e eu n tenha visto! :angry: .....mas pronto n devia ser nada d especial...
tilolas
29-01-2006, 01:11 AM
os coldplay tao em 6º no top 10 dos discos mais vendidos em 2005 em portugal!
a lista completa:
1-DZR'T
2-Humanos
3-Escolinha de música
4-Adriana Calcanhoto- Adriana Partimpim
5-Keane- Hopes and fears
6-COLDPLAY- X&Y
7-Il divo
8-Cray frog- crazy hits
9-Mariza- Transparente
10-Roberto Carlos
está na revista actual do expresso desta semana a seguir a um artigo sobre a crise na indústria discográfica
esta lista é deprimente :lol: :lol: .....n bastava os dzr't em primeiro mas os coldplay têm d tar em 6º! bem podiam ter ficado um bocadinho mais acima :P
akeles palhaços foram os k mais venderam!!!???... triste, muito triste... :(
tilolas
05-02-2006, 12:06 AM
Porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
o Benfica perdeu outra vez!!!!! que cambada de...ahhh que odio. assim nao vamos a lado nenhum... :angry:
palhaços...
tilolas
13-02-2006, 09:25 PM
o topico esta esquecido outra vez... so eu posto aqui... :(
acho que os portugueses aqui no forum estao sempre no multimedia a sacar musica...
lili_pt
14-02-2006, 11:53 PM
:lol: pois provavelmente....eu n tenho estado mto aki no forum, tenho kase sempre k estudar :embarrased: ....mas sim! temos k manter este topico activo! :D
fialhinha
15-02-2006, 02:22 AM
eu n tenho vindo aki, n tenho tido tempo para quase nada :(
mas tudo bem pessoal?
lili_pt
17-02-2006, 04:13 PM
pois eu tb n :( ....cmg ta td bem e contigo? ;)
fialhinha
17-02-2006, 04:36 PM
eu poderia estar melhor,estou doente em casa :sick: :sick2:
lili_pt
17-02-2006, 04:38 PM
eu tb fikei em casa pk m senti mal hoje de manha....estamos bem, tamos... :lol:
mas é alguma coisa grave? :/
fialhinha
17-02-2006, 04:39 PM
intoxicaçao alimentar :sick:
lili_pt
17-02-2006, 04:49 PM
posso perguntar o k comeste k t fez mal? :confused:
fialhinha
17-02-2006, 04:57 PM
n sei... n faço ideia o k possa ter sido
lili_pt
17-02-2006, 05:04 PM
tenho a certeza k vais ficar boa rapido! ;)
fialhinha
17-02-2006, 05:06 PM
lili_pt
17-02-2006, 05:29 PM
ainda bem :D
tilolas
25-02-2006, 03:08 PM
as meninas estiveram doentes... espero que estejam melhores... ;)
ena!!! daqui a duas semanas vou a portugal de ferias!!!! yupi!!!!
ja nao ia ha quase um ano... que saudades...
lili_pt
25-02-2006, 03:16 PM
ola miguel! :kiss:
eu n tive doente so um bocado mal disposta! espero k t divirtas por ca! ;)
já agora: no cc da sic radical ha agora uma coisa k s chama batalha d estrelas...passam durante tdo o programa videoclips d duas bandas/ cantores e no fim ve-se kal das bandas tem mais votos....e eu vi no outro dia k os coldplay vao tar acho k contra os mettalica dia 10 de março....acho k vao levar uma abada mas ao menos da pa ver os videos todos deles na tv! :P
tilolas
25-02-2006, 03:22 PM
obrigado Lilas!!! espero sim divertir-me ai... :D
ena... e eu chego dia 12, assim nao posso ver... o CC anda interessante? da ultima vez que ai estive andava um bocado morto...
lili_pt
25-02-2006, 03:26 PM
eu acho que aquilo agora esta um bocado seca...as piadas repetam-se muito e ultimamente os horarios parecem estar sempre a mudar, agora da das 16h30 as 18h30 dizem eles embora acabe quase sempre as 18h20....os conteudos estao um bocado desinteressantes, e o meu apresentador preferido agora esta de ferias (bruno nogueira) o que faz com que eu ainda veja menos....e dps também escolheram aquele anormal para ser novo apresentador...é que eu n consigo gostar mm dele...enfim, resumindo, sim continua um bocado morto...
tilolas
25-02-2006, 03:28 PM
quem e o novo apresentador?
lili_pt
25-02-2006, 03:30 PM
é aquele que so fazia palhaçadas nos idolos...nao me lembro do nome dele...pedro miranda acho eu....
lili_pt
25-02-2006, 03:32 PM
está aqui uma foto dele no fim da pagina http://curtocircuito.blogs.sapo.pt/ ...mas olha afinal ele já nao é apresentador!!!! vai gravar um cd! :lol: ....agora so espero k ponham la alguem de jeito....
tilolas
25-02-2006, 03:35 PM
nao conheço...
gravar um cd!!?? :confused: o gajo aparece meia duzia de vezes na tv e grava um cd? nao para onde vamos assim... :rolleyes:
lili_pt
25-02-2006, 03:39 PM
sim e nao é so isso :lol: ....é que sempre lhe disseram que ele cantava mal nos idolos por isso nao sei como vai ser...
whiteshadows
06-03-2006, 02:01 PM
eu ja nao vejo o CC ha meses. Aquilo ja não é a mesma coisa. Mas vou ver se me lembro disso da batalha das bandas. Podemos votar?
lili_pt
06-03-2006, 05:16 PM
sim, para votar é so ligar para os números que vão aparecer no ecrã....no final eles dizem que banda ganhou ;)
a few words
07-03-2006, 12:46 PM
Sos
tilolas
07-03-2006, 01:13 PM
Sos
Trouble!!??
a few words
07-03-2006, 01:50 PM
Don't Panic?????
tilolas
07-03-2006, 11:49 PM
Ola pessoal!!!!
finalmente temos o forum de volta... mas ainda nao me habituei as mudanças...
pelo menos esta mais rapido!!!
lili_pt
08-03-2006, 06:06 PM
olá miguel! :kiss:
andavas desaparecido! n tavas no outro forum temporario...
confesso que gosto deste forum, é mais rapido e acho que gosto mais da cor, n aquela que aparece logo (brotheres and sisters) mas se mudares para dark eu até gosto :P
está tudo bem ctg?;)
tilolas
08-03-2006, 11:54 PM
Ola Lilas!!!!! ya, andei fujido... :p
ya, tens razao... eu tambem uso o dark, e muito melhor!!! comigo esta tudo bem, estou quase de ferias... yupiiii!!! no proximo domingo la vou eu ate Portugal... :) e contigo, tudo bem?
btw... gosto muito da tua sig!!! adorei "garden state"!!! e sou louco pela Natalie Portmann... ;)
a few words
09-03-2006, 12:05 AM
Nite Folks
lili_pt
11-03-2006, 12:12 AM
Ola Lilas!!!!! ya, andei fujido... :p
ya, tens razao... eu tambem uso o dark, e muito melhor!!! comigo esta tudo bem, estou quase de ferias... yupiiii!!! no proximo domingo la vou eu ate Portugal... :) e contigo, tudo bem?
btw... gosto muito da tua sig!!! adorei "garden state"!!! e sou louco pela Natalie Portmann... ;)
comigo está tudo bem, espero que te divirtas por cá ;)
sim eu também adorei o garden state e adoro a natalie portman, é mesmo querida...ha um filme com ela que está quase a estrear (V de vingança, tenho que ir ver) e também adoro o zach braff, ele faz uma serie que se chama scrubs (medicos e estagiarios em portugues) que da na sic radical...
já agora: coldplay foram derrotados por mettalica, acho que também ja era de esperar :/
tilolas
11-03-2006, 01:08 AM
ya, tambem quero ver esse filme!!! por acaso nao sabes quando estreia em Portugal? pode ser que estreie enquanto estiver ai... aqui na Suiça acho que estreia na proxima semana...
tens razao, era de prever... os portugueses sao mais po metal... ja agora, e por curiosidade, aqui na Suiça domina o hip-hop... que odio!!!
lili_pt
11-03-2006, 01:18 AM
nao sei quando estreia filme mas tenho quase a certeza que é agora em março...eu acho que é capaz de ser como ai entao para a semana (dia16)...tenho a certeza que se fizeres uma pesquisa na net encontras a resposta rapidamente ;)...o que mais me espantou no trailer é que a natalie esta de cabelo rapado...
pois...o hip hop portugues também é uma moda ca, de repente toda a gente passou a gostar d hip hop desde o cd dos da weasel..agra da imenso estilo ouvir boss ac e outros e serial tá sempre a passar na mtv....sim n sei como nem porquê mas é verdade que ha muitos portugueses a gostar de metal, eu respeito o gosto dos outros claro mas metal foi sempre aquele genero de musica que eu nunca consegui ouvir, n me faz sentir bem, é muito agressivo, tu gostas?
tenho que ir dormir, fica bem ;):kiss:
tilolas
30-03-2006, 12:07 AM
terminaram as ferias... :( tou de volta a Suiça e ao trabalhito... passei 2 semanas espectaculares em Portugal com os meus maninhos queridos...
gostei de ver que apesar da crise o pais parece no bom caminho... pelo menos a minha cidade sim... ;)
PortugueseGirlLuvColdplay
30-03-2006, 12:32 PM
oi pessoal,venham para o site oficial dos coldplay www.coldplay.com ,é muito mais fixe que este.
a sério,registem-se lá porque há muitos poucos portugueses lá e aquele é que é mesmo o site oficial.
lili_pt
30-03-2006, 08:58 PM
eu acabei por nunca me registar lá porque sempre li aqui que la era pior....e também porque aqui tenho tudo o que preciso :P....bem vinda ao coldplaying ;)
tilolas
30-03-2006, 11:39 PM
tens razao Lilas... tambem prefiro este... ha aqui bastante gente interessante e em termos de multimedia tem tudo tambem... ;)
de qualquer forma se benvinda portuguesegirlluvcoldplay... :)
lili_pt
30-03-2006, 11:44 PM
pois...eu n posso dizer que prefira este porque nunca estive no outro mas definitivamente este tem tudo o que procuro ;)
li agora o que escreveste Miguel e fiquei curiosa...porque é que te pareceu que o país vai num bom caminho? n deves ter muita gente a concordar contigo...
tilolas
30-03-2006, 11:50 PM
acredito... mas tens que ver que quem vive ai nao tem a mesma visao de quem nao ia ha um ano... tambem e verdade que nao vi muita coisa, mas posso falar por S. Joao da Madeira, onde moro... noto que a cidade evolui bem, parece moderna e tem excelentes condiçoes...
31-03-2006, 12:16 PM
bem,apesar de já estar aqui registada há imenso tempo (eu é que nunca cá venho),agradeço na mesma a todos os que disseram que sou bem vinda.
ah,já agora,quem quiser pode adicionar-me no msn para falarmos melhor sobre esta paixão que nos une: Coldplay.
Mas há aqui alguém que também esteja no coldplay.com?se houver digam quais são os vossos nicks.o meu é o mesmo.
já agora,passo a apresentar-me.
o meu nome é Daniela,sou do Seixal (margem sul do tejo) e tenho 16 anos.
o meu mail é dani_maradah@hotmail.com ,estejam à vontade pra me adicionar.
31-03-2006, 12:25 PM
bem,apesar de já estar aqui registada há algum tempo (eu é que nunca cá venho),agradeço a todos os que me disseram que sou bem vinda.
passo a apresentar-me:
o meu nome é Daniela,sou do Seixal (margem sul do tejo) e tenho 16 anos.
o meu mail é dani_maradah@hotmail.com e curtia que me adicionassem,assim poderiamos falar melhor sobre a paixão que nos une: os fantásticos COLDPLAY.
é assim,o coldplay.com é muito fixe,mas para ser sincera já me ando a passar pois anda lá bué pessoal estrangeiro que tem a mania que é melhor que os outros só porque falam melhor inglês.mas há aqui alguém que também esteja lá registado?se houver digam quais são os vossos nicks.o meu é o mesmo.
mudando de assunto,já viram o video do the hardest part?nunca nenhum video dos coldplay me tinha desiludido tanto,está simplesmente horrivel.o que é que acham?
a minha música preferida é a yellow,acho que é uma música poderosa e linda.e ao contrário de muita gente,eu amo o videoclip.
31-03-2006, 02:39 PM
ups,erro meu... =)
tilolas
31-03-2006, 02:48 PM
Ola Daniela!!! por acaso nunca me inscrevi no outro forum... vim a este, gostei e fiquei... :D
ja agora, sou o Miguel... sou natural de S. Joao da Madeira mas estou a viver na Suiça... prazer em conhecer-te... ;)
lili_pt
01-04-2006, 01:10 AM
ola daniela! :) eu sou a liliana mas tda a gente me chama lili ;)....isso de alguem ter a mania que é melhor duvido que aconteça aqui, normalmente toda a gente é mesmo muito fixe!....sobre o video do the hardest part: tb me desiludiu muito quando o vi pela 1ª vez mas agora tou a gostar mais, gosto de ver as imagens da banda no video acho que tao engraçadas mas a velha, que faz abilidades optimas para aquela idade, irrita-me um bocado, n percebo muito bem porque a tinham de por no meio de um clip de uma musica tao gira...acho que é para rir mas eu nao me rio nada...podia ser pior, vou-me habituar à ideia, tenho a certeza ;)
02-04-2006, 03:06 PM
prazer em conhecer-vos!
mas a sério,era curtido que se inscrevessem lá visto que aquele é que é o site oficial...é só um conselho de fã para fã...
tilolas
02-04-2006, 11:26 PM
bem Daniela... começo a achar que tens comissao... ;)
lili_pt
03-04-2006, 12:27 AM
:laugh4: s nao tens parece...;)
ja agra daniela: vais ao rock in rio ver red hot nao?
miguel: nao sei se ja viste mas eu vi o v de vingança e gostei...dura mais ou menos 2 horas e prende imenso mesmo, é impossivel olhar para o relogio :P
tilolas
03-04-2006, 01:17 AM
nao Lilas, ainda nao vi :(... nao fui ver nas ferias e desde que voltei ainda nao tive tempo... ja nao vou ao cinema ha tempos e ja tenho uma lista enorme de filmes em atraso... quero ver a Natalie...
lili_pt
03-04-2006, 04:52 PM
ok...entao quando ja tiveres visto diz, gostava de saber a tua opiniao ;)
tilolas
04-04-2006, 05:42 PM
claro!!!!
ah, ja agora nas ferias comprei 3 cd's em portugal... a naifa, david fonseca e hands on approach... hoje ouvi pela primeira vez com um pouco mais de atençao e gostei muito do cd dos HOA... acho-o melhor que os 2 anteriores... ja ouviste algum destes que comprei? ja agora ha alguma novidade musical que me possa ter escapado?
lili_pt
05-04-2006, 04:13 PM
a naifa confesso que nunca ouvi, david fonseca: ADORO os silence4 e o 1º cd dele a solo ate gostava mas os dois singles que ele lançou deste cd enjoam-me um bocado (gostaste do cd dele novo?), HOA: tinham aquela musica que toda a gente sabia de cor (my wonder moon) e que ate era gira mas eu nunca cheguei a ouvir nenhum cd deles e o novo single passa tanto na radio e tv que também me enjoa...
novidades musicais...acho que nao...o ultimo cd que ouvi todo de uma banda portuguesa foi o ultimo dos toranja (segundo) que até gostei apesar de gostar mais do 1º deles(esquissos)...gostas de toranja?
tilolas
06-04-2006, 12:26 AM
sim, adoro Toranja!!! tenho os 2 albums... "fogo e noite" e das musicas mais tocadas no meu ipod...
tb sou fa de silence4 (tenho todos os albums) e de david fonseca mas este cd desiludiu-me um pouco...
quanto a HOA gostei bastante deste cd novo... tem um novo estilo de certa forma agradavel...
A naifa recomendo plenamente... principalmente o 1º album, a banda e constituida por membros dos antigos Sitiados, nao sei se conheceste ( a musica mais conhecida era "esta vida de marinheiro") e tocam um fado acompanhdo de electronica e com letras no minimo originais... o resultado e excelente!!!!
lili_pt
06-04-2006, 12:37 AM
a naifa: parece-me uma mistura estranha...tenho que ouvir ;)
Toranja é muito bom! entao e em concerto ainda melhor!:D
eu sei que é muito pouco provavel que isto aconteça mas o que eu gostava mesmo era que os silence4 voltassem...fiquei mesmo triste quando soube que tinham acabado e acho que faz imensa falta uma voz feminina nas musicas do david fonseca...ele sozinho e deprimido começa a tornar-se monotono...
editado: 3000 posts, parabéns ;)
tilolas
06-04-2006, 12:44 AM
acho que tens razao e tambem concordo que sera dificil eles voltarem... ja me esquecia... quanto a musica portuguesa tambem adoro The Gift!!!!
ja agora... costumas ir a concertos ou festivais? tens planos para este verao?
lili_pt
06-04-2006, 12:54 AM
gostava imenso dos the gift mas houve qualquer coisa neste cd que eu nao gostei, acho que eles ficaram mais electronicos ou assim, e nao sei se viste os emas' deste ano mas nao gostei da reacção deles quando receberam o premio...também tem a ver com o estado de espirito e nao me tem aptecido ouvir aquele genero de musica...
adoro ir a concertos mas nao vou a tantos quanto gostava...nunca fui a nenhum dos festivais de verao mais conhecidos tipo sudoeste, vilar, paredes d coura mas gostava imenso d experimentar...fui ao super bock super rock e a outros concertos...adorava ir ao rock in rio ou ao super bock super rock este ano mas nenhum dos cartazes me atrai...nao percebo como isto este ano esta tao fraco...e ainda tenho o problema dos exames nacionais que vou fazer este ano :S....e tu?
tilolas
06-04-2006, 01:10 AM
posso-me considerar um privilegiado porque a Suiça situando-se no centro da europa recebe sempre os melhores artistas... no ano passado vi coldplay 2 vezes e U2, Stereophonics entre outros... este ano ja fui ver foo fighters, vou ver Radiohead em agosto e agora estou a espera dos ultimos programas que saem entre esta semana e a proxima para decidir o que me interessa... para mim o problema maior e tempo porque e muito dificil para mim ter folga ao fim de semana...
ja agora... tambem estou a contar ir ver o Portugal- Angola a alemanha para o mundial... :D
lili_pt
06-04-2006, 01:20 AM
que sorte! tantos concertos...como deves saber aqui a portugal nao vêm assim tantos e quando vêm é uma chatice para arranjar bilhetes...por exemplo a ultima vez que os u2 estiveram ca ate houve pessoas a dormir na rua e que mesmo assim nao arranjaram bilhete! e o concerto foi no estadio de alvalade...
em que é que trabalhas mesmo? acho que ja me disseste mas ja nao me lembro :P
de futebol nao percebo muito mas estou sempre a torcer pela nossa selecçao claro!!:D já que vais a esse jogo faz claque por tdos nós :P... soube que o benfica perdeu hoje nao foi? mas nao estava toda a gente muito optimista? amanha so se vai ver benfiquistas deprimidos...
tilolas
06-04-2006, 01:29 AM
em relaçao a bilhetes aqui e ainda pior... acredita!!!! todos os grandes concertos esgotam em minutos!!!! a soluçao e compra-los depois na net a preços exagerados... coldplay custava 40€ paguei 110€ e agora radiohead custava 50 e paguei 120, mas ha quem de mais (o poder de compra tambem e outro)...
eu trabalho como empregado de mesa num restaurante italiano (pizzeria)...
quanto ao futebol ainda nao sei se vou... mas estou a contar ir, vai custar-me uma fortuna mas deve ser uma experiencia unica estar num campeonato do mundo de futebol...
lili_pt
06-04-2006, 01:36 AM
bilhetes: a serio? :stunned:...isso dos concertos esgotarem em minutos irrita-me, bem que os artistas podiam marcar mais datas quando isso acontece...
italiano? parece-me bem...abriste-me o apetite....;)
acredito, nunca fui a um jogo de futebol mas nestas competiçoes mais importantes deve ser muito mais emocionante ver no estadio...vai é a um onde tens a certeza que ganhamos, se nao a desilusao é ainda maior :P
REManic
11-04-2006, 10:47 AM
Ainda bem que há aqui um espaço para os tugas!!
Eu sou de Setúbal mas gosto mais de me expressar em inglês...o inglês é a minha vida...
tilolas
12-04-2006, 09:46 AM
Benvindo ao forum REManic!!!! Espero que te divirtas por aqui... quanto a lingua tens ingles por todo o forum por isso e mais giro escrever em portugues aqui...
ja agora... o meu nome e Miguel, sou de S. Joao da Madeira mas estou a viver na suiça...
REManic
12-04-2006, 11:12 AM
Benvindo ao forum REManic!!!! Espero que te divirtas por aqui... quanto a lingua tens ingles por todo o forum por isso e mais giro escrever em portugues aqui...
ja agora... o meu nome e Miguel, sou de S. Joao da Madeira mas estou a viver na suiça...
Prazer em conhecer-te Miguel!!Sou novato aqui mas hei-de me habituar!!
fialhinha
14-04-2006, 12:56 AM
Olá pessoal? Já n vinha aqui há mto tempo, tudo bem com vcs?
tilolas
17-04-2006, 09:44 AM
Ola Nicole!!!!! :kiss: cmg ta tudo bem, obrigado... e que tal essas ferias da pascoa?
lili_pt
17-04-2006, 12:03 PM
bem vindo REManic! ;)
ola!:D tudo bem e contigo?
tilolas
19-04-2006, 01:57 AM
Ola Lilas!!!! :kiss: como tens andado? tiveste boas ferias?
lili_pt
19-04-2006, 11:50 PM
ola!! :kiss:...a 1ª semana foi boa mas na segunda tive numa vila pequenina onde nao gosto muito de estar e aproveitei para ler ns livros que tinha de ler para a escola... e tu? tudo bem? como foram essas ferias? :)
tilolas
20-04-2006, 04:43 PM
ferias!!?? o que e isso!!?? :P nao, eu tive ferias no mes passado, agora na pascoa foi so trabalhinho... alias, quase me esqueci que era pascoa...
e recebeste mais ou menos amendoas do que as que ofereceste? ;)
lili_pt
20-04-2006, 06:56 PM
PARABÉNS!!!!! :D (vi que era o teu aniversario hoje!!)...espero que tenhas um dia optimo com muitos presentes!! :P ;) :kiss:
coitadinho :(...eu nao gosto de amendoas so das de chocolate...como estava num hotel com a minha familia so tinha amendoas das que nao gosto mas compensei com os ovos de chocolate :P...chocolate é o meu maior vicio...
nao ofereci amendoas porque nao valia muito a pena, havia muitas ali mas demos uns ovos de chocolate...e tu? comeste muitas amendoas e chocolate? :)
tilolas
20-04-2006, 08:50 PM
Obrigado!!!!! :kiss:
eu tambem nao sou muito admirador de amendoas e aqui na Suiça ate nem ha... mas como ja disse a pascoa ate me passou um pouco ao lado, como que despercebida...
ahhh... com que entao es gulosa!!!! gostava de te ver aqui no pais do chocolate entao... :P
lili_pt
20-04-2006, 08:56 PM
:laugh4: eu ja estive em zurique mas foi muito rapido por isso nao deu para alimentar o meu vicio, tenho que ai voltar...as lojas que vendem chocolate que se preparem!!
pois...para dizer a verdade este ano ate estive com a minha familia mas normalmente nem festejo a pascoa...
mas afinal hoje é o teu dia de anos...o que é que tens andado a fazer e ja recebeste muitos presentes? :)
tilolas
20-04-2006, 09:03 PM
eheheh!!!
olha, nadita... eu aqui moro com o meu irmao, mas como ele foi trabalhar hoje estou aqui sozinho em casa... tambem nao me apetece festejar... na cidade onde vivo tenho poucos amigos, os meus melhores amigos moram todos longe...
algumas mensagens ate agora... :D prendas e postais talvez ainda cheguem, mas como houve os feriados deve atrasar os correios...
aqui mais um portugues
lol
fialhinha
01-06-2006, 06:17 AM
1º que tudo sê bemvindo pin...
olá a tds já nem me lembrava de vir aqui aiiiiiii quero férias :(
está tudo bem com vcs? beijinhos
01-06-2006, 01:09 PM
oi pxoal!!
td bem desde a ultima vez k cá estive?
lili_pt
01-06-2006, 09:42 PM
bem vindo pin ;)!!!
comigo esta tudo bem e com voces as duas? :) sim ferias era optimo mas ainda vêm os exames, é melhor nem falarmos nisso...:(
já nao vinha ca ha muito tempo porque o meu computador passou-se de vez...agora esta melhorzinho mas mesmo assim...Miguel (tilolas) como está tudo contigo? :) há novidades por aqui?
vBulletin® v3.8.5, Copyright ©2000-2013, Jelsoft Enterprises Ltd.