PDA

View Full Version : Brasil?

Pages : 1 2 3 4 5 6 [7] 8 9

marianatsl
29-07-2008, 03:10 AM
é dificil pegar vcs online né??
e aí, todo mundo fazendo contagem regressiva pra eles anunciarem que realmente vem pra cá em 2009??

larissa CP
29-07-2008, 03:46 AM
Espero q eles venham mesmo! :dance:

Provavelmente eles iriam p/ SP e Rio, :pleased:mas podiam ir p/ outro lugar tbm... :pleased: (sei q é difícil:thinking:)
Aí ficariam pelo menos 1 dia a mais...
Aí talvez eu consiga ir num show deles...

Suzana Fong
29-07-2008, 04:08 AM
Eu espero conseguir ir dessa vez. Pessoalmente, mesmo não negando que tenha ficado feliz, vou esperar confirmação.

Mariana, pode perguntar como foi o esquema da última vez, ir no hotel e tals?

deborahbr
29-07-2008, 04:21 AM
Oi, gente!
Nem sabia que tinha essa parte aqui no fórum.
Costumo vir todos os dias ler as news, mas posto só as vezes.

TOMARA que eles venham mesmo ano que vem!!!!

Suzana Fong
29-07-2008, 06:56 AM
Tomara mesmo!

Acho que conheço você da Coldplay Brasil (orkut) :) Enfim, bem-vinda à essa seção também ;D

marianatsl
29-07-2008, 05:42 PM
Então Su,vc devia ter ido com a gente...
foi super sussa até pq vc sabe que o Dré tentou organizar as coisas da melhor maneira possivel... a gente fez aquele banner e talz e foi pro aeroporto (era umas 20 pessoas no max) e passamos hooooooooooras la esperando.altamente comedia.
no fim das contas eu ja tava abordando pessoas alheias que tavam saindo dos voos perguntando se o Chris tava la dentro, uma bagaceira.

a primeira noite foi perdida, como a maioria deve saber ja que qnd a gente chegou no hotel eles ja tinham entrado e la ficaram... até dentro do fasano consegui entrar mas aí dps colocaram a gente pra fora.

no dia seguinte como tava tudo muuuito tranquilo. a gente tava so com o banner, sentado na calçada do outro lado da rua, conversando, sem fazer arruaça o Will saiu sem segurança pra almoçar, aí a gente tirou fotos e autografos e mais tarde a produtoriznha la falou com o Dré, dizendo que a gente tava super sussa e que se continuasse desse jeito era muito provavel que eles saissem pela porta da frente e, quem sabe, viessem falar com a gente. e foi o que aconteceu...

nos dias seguintes eles fizeram a mesma coisa, pq continuou esse clima de tranquilidade...

no geral foi tudo muito sussa... só a espera foi longa, mas claro que valeu a pena!!! teve gente que ate conseguiu ingresso!!

esperar pra ver se dessa prox vez sera do mesmo jeito!!!

deborahbr
29-07-2008, 08:38 PM
Tomara mesmo!

Acho que conheço você da Coldplay Brasil (orkut) :) Enfim, bem-vinda à essa seção também ;D

Brigadinha! :D
Também conheço você de lá. Aliás, eu sempre leio seu blog. Muito bom! Suas traduções são ótimas! Parabéns!

Quê horas vocês estão conectadas?

E gente, tomara também que os ingressos pro show ano que vem não estejam uma facada como foi ano passado, né! Na época a banda ficou com muita vergonha. Se eles fizessem num local grande, iria baratear muito o valor.

Outra coisa, eu li que vai ter show na Austrália em Fev./Março 2009. Será que eles vêm mesmo pra uma turnê latina depois de estarem tão longe? Segundo a EMI, os shows seriam entre Março/Jun. O jeito é esperar.

marianatsl
30-07-2008, 01:06 AM
tem de aguardar pra ver oq dá...
ano passado foi a mesma coisa. super confuso até de fato sair a data.

eu nao tenho muita hora pra estar aqui, mas normalmente durante a noite e fins de semana...
sou meio viciadinha... oq se nota pela quantidade de posts que tenho!! :p

Cris_Santos
30-07-2008, 01:30 AM
Oi pessoas! :D

Suzana Fong
30-07-2008, 02:44 AM
Obrigada, Anjinha :smug: E o blog é meu, do Vagner e da Cris^ e, basicamente, as entradas mais legais são dela.

Obrigada pelos detalhes, Mariana :D

marianatsl
30-07-2008, 03:01 AM
oi peopleeeees.

alguém vai pra Muse???

eu neeeeeeeem sabia que ia ter o show (vergonha, eu sei) mas descobri agora e eu ja tava indo pra sp amanha. comprei o ingresso. :dance:
to ficando doida de animaçào aqui!!!
:dance:

deborahbr
30-07-2008, 03:29 AM
Entendi, Suzana. Eu "conheço" a Cris da Coldplay Brasil e daqui também.

Pois é, Mariana, você tem quase 10 mil posts. Nossa! rs Às vezes eu não me arrisco postar, porque meu inglês tá meio enferrujado. Eu entendo tudo lendo e ouvindo, mas na hora de formular as frases, é uma negação. rs

Eu não curto muito Muse, mas parece que vai lotar, né! :)

BTW: Me chamo Deborah. Hehehe! Na hora que fiz a inscrição aqui nem me liguei de colocar meu nome.

larissa CP
30-07-2008, 03:47 AM
Eu já vi esse blog e achei muito bom! :thumbsup:

Tbm demoooro pra formular frases em inglês, as vezes não consigo escrever tudo o q quero só pra não escrever errado...
(quanto ao show do Muse: moro muuuito longe pra ir...)

deborahbr
30-07-2008, 03:56 AM
Larissa, você é de onde?

Ah, hoje tem show em Montreal, né! Não sei que horas são lá, mas já deve ter começado. Quase ninguém tá postando no tópico do show.

larissa CP
30-07-2008, 04:09 AM
Moro em Belém, pa :heart:

Shows internacionais por aqui é difícil, mas tem, só q os q eu queria q viesse não vem sabem...

vagner
30-07-2008, 11:49 AM
Ué vc tá morando em Belém?
Vc é a Larissa de Minas? heheh

Deus permita que eu vá novamente, da próxima vez quero ir no hotel tbm :)

Tá movimentado aqui

Cris_Santos
30-07-2008, 02:01 PM
É, movimentoo \o/\o/ Estávamos precisando mesmo dar uma animada na comunidade brasileira por aqui :D

Oi Déborah! Muito bom saber que vc resolveu vir pra cá!! Não existe lugar melhor, em múltiplos sentidos :dance:

larissa CP
30-07-2008, 07:41 PM
Vagner, não sou de Minas, nunca fui lá
:D
(Adoro esse fórum:curtain:!)

deborahbr
30-07-2008, 07:53 PM
Cris, obrigada!
Eu frequento há bastante tempo esse fórum, mas como disse antes, não me arrisco postar, porque meu inglês não é dos melhores. Hihihi! E não sabia que tinha essa parte aqui pros fãs. Não existe lugar melhor mesmo, porque no Orkut sinceramente não dá. aqui é que a gente fica sabendo das news primeiro.

Dessa vez quero ir ao hotel se eles vierem pro Rio. E eles hão de vir! 5 anos de espera é muita coisa. rs

deborahbr
30-07-2008, 07:56 PM
Ah, só mais uma coisa, Cris, eu li que você mandou e-mail pra EMI Brasil perguntando quando iriam lançar o clipe de Viva La Vida. Quando li isso, eu já tinha enviado um também, mas não obtive resposta como você. Eles já te responderam? Tô doida pra ver esse clipe, porque já deve estar pronto, né!

Cris_Santos
30-07-2008, 11:39 PM
Cris, obrigada!
Eu frequento há bastante tempo esse fórum, mas como disse antes, não me arrisco postar, porque meu inglês não é dos melhores. Hihihi! E não sabia que tinha essa parte aqui pros fãs. Não existe lugar melhor mesmo, porque no Orkut sinceramente não dá. aqui é que a gente fica sabendo das news primeiro.

Dessa vez quero ir ao hotel se eles vierem pro Rio. E eles hão de vir! 5 anos de espera é muita coisa. rs

:nice: Ahh acho que dessa vez eles vão fazer uma turnê mais decente, englobando mais cidades! Rio é sempre um forte candidato!

E Orkut não dá mais MESMO! Conta-se a dedo os que estão interessados na banda ali. O que dá status mesmo é brigadeego+intolerância+babaquice. Uma pena, pois a comunidade poderia ser muito legal...

E a EMI nunca responde merd* nenhuma!! É uma vergonha!! Até parece que não somos clientes! Qd eles começaram com essa campanha de marketing no orkut eu fiquei até feliz, pensando que de alguma forma poderíamos começar a ter feedback... mas que nada, pura ilusão! Na comu deles só tem notícias de RBD e até pra isso eles raramente dão alguma resposta "oficial" :angry:

jimmyarts
31-07-2008, 12:57 AM
Também tou ansioso pelo clipe... eu vi aqui no fórum que a "EMI Argentina" disse que o clipe sairia entre 04 a 10 de agosto. É esperar...

deborahbr
31-07-2008, 01:08 AM
Tomara que venham pro Rio mesmo!!!! :) Mas seria legal que eles fossem pra outras cidades também. Afinal, nós brasileiros, não nadamos em dinheiro pra ficarmos nos locomovendo de um canto para o outro com facilidade.

Quanto a EMI no orkut, é a mesma coisa que nada. Eles espalham propagandas, mas não dão informações quando perguntamos. Lamentável!

Também tou ansioso pelo clipe... eu vi aqui no fórum que a "EMI Argentina" disse que o clipe sairia entre 04 a 10 de agosto. É esperar...

4 a 10 de Agosto? Vou já lá ler.

deborahbr
31-07-2008, 01:21 AM
Não achei essa info, só que seria no começo de Agosto mesmo. Aonde você leu isso, jimmyarts?

jimmyarts
31-07-2008, 01:23 AM
Aqui anjinha: http://www.coldplaying.com/forum/showthread.php?t=47551&page=7

Só corrigindo segundo a notícia será entre 04 a 11 de agosto...

Suzana Fong
31-07-2008, 01:33 AM
Tem aqui também:

"Según EMI Argentina, en nuestro país, el estreno del espectacular video del nuevo single de la banda está programado para el 04 o el 11 de Agosto."

Do blog dos nossos amigos argentinos:
http://www.coldplayfans.com.ar/

deborahbr
31-07-2008, 01:43 AM
Aqui anjinha: http://www.coldplaying.com/forum/showthread.php?t=47551&page=7

Só corrigindo segundo a notícia será entre 04 a 11 de agosto...

Brigada! Não costumo ir nessa parte do fórum. Tem que fuçar tudo mesmo. :laugh3:

Estão dizendo que a banda pode estar "enganando" os fãs e que o vídeo a ser lançado será de LIJ, porque a foto que aparece é do tour program na parte que fala dessa música. Realmente, eu vi um scan e essa foto é de LIJ. Sinceramente, pode ser que seja o vídeo dessa música sim, porque o de VLV tá demorando muito, já era pra ter lançado. O jeito é esperar, como sempre! Hehehehe!

deborahbr
31-07-2008, 01:45 AM
Tem aqui também:

"Según EMI Argentina, en nuestro país, el estreno del espectacular video del nuevo single de la banda está programado para el 04 o el 11 de Agosto."

Do blog dos nossos amigos argentinos:
http://www.coldplayfans.com.ar/

É, eu vi isso dentro do tópico. Nossa! Tomara que seja dia 4. :)

jimmyarts
31-07-2008, 01:56 AM
Eles devem lançar o clipe de Viva La Vida sim, já que o single está saindo agora "oficialmente"... e no site oficial também consta que o vídeo será lançado "coming soon".

Quanto a Lovers in Japan, eu lembro de ter visto uma entrevista do Chris dizendo que eles estavam gravando alguns vídeos... provavelmente já gravaram o clipe da música, caso seja single depois de Viva La Vida.

deborahbr
31-07-2008, 02:04 AM
LIJ acho que vai ser o próximo single. Quanto ao clipe de VLV, você concorda que tá um pouco tardio? De repente eles vão lançar um atrás do outro por causa dessa demora. :wink3:
E aquele vídeo que eles fizeram de Lost! em alguns shows, quer dizer algo também. Ou é pra algum clipe, ou DVD. Disse o Chris que era pra um filme (???), li uma review de alguém que falou isso.

Sei lá, tô ficando perdida. rs

jimmyarts
31-07-2008, 02:11 AM
Sim... um pouco tarde, mas se pensarmos que a música ainda continua bem nas paradas, até que não... isso pode até ajudar a música ficar mais tempo entre as mais tocadas.

Ah, essa de Lost! é nova para mim... vc sabe informar algo mais sobre?

Cris_Santos
31-07-2008, 02:15 AM
É, essa cronologia dos vídeos tá mais que bagunçada! Dando um nó na cabeça de todo mundo :confused:

Eu não lembro onde, mas achava que tinha visto que o Matt Whitecross tava fazendo o vídeo de LIJ. Mas aí aparece essa história dele gravando Lost! E, possivelmente, o show inteiro :dizzy2:

Ah mas eu tô com medo de que estraguem, sabe? Dos últimos vídeos, o único que gostei mesmo foi Fix You! Talk, THP e VH foram decepção pra mim :(

deborahbr
31-07-2008, 02:17 AM
Sim, posso! :)
Nos shows em Chicago dias 22 e 23, eles tocaram Lost! duas vezes e foi filmado, alguns disseram que era pra um clipe, outros pra um DVD e outros ainda disseram pra um filme. Não se sabe ainda.

deborahbr
31-07-2008, 02:20 AM
THP e VH também não gostei. E apesar de não ser tão fã de Fix You, como todo mundo, o clipe é lindíssimo! De Talk a maioria acho que odeia, né! Mas eu amo aquele clipe! rs

Sim, parece que gravaram o show inteiro mesmo. Eu li que falaram isso. Aí fica a dúvida: DVD? Hehehe!

Tá todo mundo mais perdido que cego em tiroteio. rs

Cris_Santos
31-07-2008, 02:25 AM
Viva La Vida merecia um clipe pra ficar pra história, que nem The Scientist :D

deborahbr
31-07-2008, 02:27 AM
Se for naquele estilo do iTunes, pra mim tá lindo! :cool:

Cris_Santos
31-07-2008, 02:29 AM
Ééééé até hj eu espero aquele filme completo :bigcry:

Quando fizeram o do U2, liberaram o filme completo, mas eu não tenho noção de onde nem de quanto tempo depois. Isso mantém minhas esperanças :D

jimmyarts
31-07-2008, 02:32 AM
Obrigado pela informação Anjinha, eu desconhecia =)

Vamos ver se o clipe de Viva La Vida fica mesmo bacana, se fosse o comercial do itunes numa versão full, seria perfeito.

Cris, eu também não gostei de Violet Hill, apenas da versão viral com os políticos que é muito boa. Talk também não me agrada...

Cris_Santos
31-07-2008, 02:34 AM
É verdade, Jimmy, a versão dos políticos é 10! Eu adotava como clipe oficial fácil fácil :P

deborahbr
31-07-2008, 02:51 AM
Dancing Politicians é o melhor mesmo! :laugh3:

Gente, algum de vocês teria Man on the Moon com o Chris e o Michael Stipe pra compartilhar? Eu tinha, mas perdi. Procurei aqui, mas não achei.

Cris_Santos
31-07-2008, 02:55 AM
Vc quer o áudio ou o vídeo, Déborah? Eu amooooooooooo essa parceria!!

deborahbr
31-07-2008, 03:00 AM
Cris, eu queria o áudio. Você tem? Seria muito incômodo você disponibilizar pra mim, please?????
Eu também amooo essa parceria!

Cris_Santos
31-07-2008, 03:04 AM
Perae, tô subindo ela aqui :nice:

deborahbr
31-07-2008, 03:09 AM
Obrigadaaaaaa!!!!!!!

Cris_Santos
31-07-2008, 03:11 AM
http://www.4shared.com/file/57190870/5ba3c434/Man_On_The_Moon_feat_REM_.html

deborahbr
31-07-2008, 03:11 AM
Queria muito trocar meu username pro meu nome. Na época que me inscrevi, não me liguei nesse detalhe. rs Acho que vou escrever embaixo do meu nick My name is Deborah. Hihihihihi!

deborahbr
31-07-2008, 03:13 AM
http://www.4shared.com/file/57190870/5ba3c434/Man_On_The_Moon_feat_REM_.html

Muuuito obrigada mesmoooo! Salvou meu dia!!! Amo essa música com os 2. :D

Cris_Santos
31-07-2008, 03:24 AM
Manda um pm pro Ian (busybeeburns) que talvez ele tenha como trocar! Se não der, cria outra conta e coloca a mesma foto ;)

deborahbr
31-07-2008, 03:36 AM
Será que ele tem como trocar? Seria ótimo pra mim. Vou mandar sim. Brigada! ;)
Pois é, se não tiver jeito, vou ter que fazer outra conta mesmo.

deborahbr
31-07-2008, 07:08 PM
Cris, muito obrigada pela dica! Meu nome já foi trocado. :)

marianatsl
31-07-2008, 07:11 PM
Oi peopleeeeeeeeeees!!
to aqui em SP. puta merda que inverno de mentira ta aqui...
o show de muse é hojeeeee :dance:
Vou com o Nando Pastor, que ganhou a promoção ano passado e foi pro camarim de Coldplay...

deborahbr
31-07-2008, 08:14 PM
Bom show! :)

Henrique SC-
01-08-2008, 01:47 AM
alguem?

Cris_Santos
01-08-2008, 01:51 AM
Cris, muito obrigada pela dica! Meu nome já foi trocado. :)

Aeeeeeeeeeeee :dance: Que bom que deu certo \o/

Maaaaaaaaaaaari, que legal! O Nando é gente boa! Bom show pra vcs :D

Cris_Santos
01-08-2008, 01:52 AM
alguem?

Olá! Bem vindo ao mundo Coldplaying.com :D

deborahbr
01-08-2008, 01:55 AM
Oi, Henriqueeee!
Que bom que apareceu!!! :)

Gente acabei de ler que o Chris anunciou que vai sair um EP novo em Março, já pra um novo CD. WTF? rs Você viu isso, Cris?

Henrique SC-
01-08-2008, 01:57 AM
EP?
CD novo?

Já?

=O

Cris_Santos
01-08-2008, 02:00 AM
Notícia de hj?? Se for, não vi não! Só vi que hj aconteceram um turbilhão de coisas!

Ele disse isso há um tempo mas eu não tinha botado muita fé, na época! Será?? Hummm teremos musiquinhas novas então \o/

deborahbr
01-08-2008, 02:00 AM
EP?
CD novo?

Já?

=O

Pois é!
http://www.coldplaying.com/forum/showpost.php?p=2470462&postcount=41

deborahbr
01-08-2008, 02:03 AM
Vou precisar dar uma saidinha, people!
Espero que quando eu voltar, vocês ainda estejam aí.

Pois é, músicas novas!!! YAY! :dance:

Cris_Santos
01-08-2008, 02:04 AM
Valeu pelo link, Deborah! Ai é muita coisa! Tô escutando a entrevista da Edge radio :)

Henrique SC-
01-08-2008, 02:06 AM
*_*

Cris_Santos
01-08-2008, 02:32 AM
Olha que coisa boa! Tem um comentário lá no Stormy Haze, naquele post da matéria da VEJA, de um "Sérgio" (que eu acredito que seja o Sérgio Martins, que escreveu a matéria), logo depois da gabi ter perguntado onde ele tinha anunciado que viriam pro Brasil em março de 2009:

"Ele anunciou momentos depois do final da entrevista. Em seguida, a assessora de imprensa do Coldplay confirmou a informação."

ÊêÊêÊêÊ :dance: :dance:

deborahbr
01-08-2008, 02:33 AM
Voltei!

Cris, eu ouvi ao vivo. O Jonny tava impagável. :laugh3: Pena que foi tão rápido. Vou ouvir novamente.

deborahbr
01-08-2008, 02:34 AM
Olha que coisa boa! Tem um comentário lá no Stormy Haze, naquele post da matéria da VEJA, de um "Sérgio" (que eu acredito que seja o Sérgio Martins, que escreveu a matéria), logo depois da gabi ter perguntado onde ele tinha anunciado que viriam pro Brasil em março de 2009:

"Ele anunciou momentos depois do final da entrevista. Em seguida, a assessora de imprensa do Coldplay confirmou a informação."

ÊêÊêÊêÊ :dance: :dance:

Jesus me chicoteia!!!! MAIS FELIZ IMPOSSÍVEL!!!!! :D:lol::dance:

Henrique SC-
01-08-2008, 02:36 AM
Alguem tem coragem de traduzir minha analise do Viva La Vida, para o ingles, e postar aqui, com os devidos creditos?

=p

deborahbr
01-08-2008, 02:40 AM
Cris, postei lá. Meus Deus! Melhor notícia do ano!
Mas será que é o Sergio mesmo? Tem como ver o e-mail da pessoa que mandou o comentário? rs

Cris_Santos
01-08-2008, 03:23 AM
Boa idéia! O email é meio esquisito "smartinz15"... será?

deborahbr
01-08-2008, 03:28 AM
Esse 15 aí é estranho. rs Não devem existir tantos "smartinz" pra ter tentado 15 vezes fazer um e-mail com esse nome. rs
Mas também uma pessoa que quisesse fazer uma pegadinha, não criaria um e-mail só pra sacanear, né! Mas sei lá, tudo é possível.

Cris_Santos
01-08-2008, 03:31 AM
e o z no Martins? non sei :S

De qualquer forma, marçou ou não março, pelo caminhar das coisas, acho que teremos sim um show no primeiro semestre do ano que vem :D

deborahbr
01-08-2008, 03:36 AM
Deus lhe ouça!!!! :wink3:

deborahbr
01-08-2008, 07:44 PM
E aí Cris, alguma novidade do tal Sergio? Hehehe

marianatsl
01-08-2008, 11:43 PM
Criiiiiis, o show ontem foi MUITO foda!!!
mó legal encontrar o Nando de novo

gabee.
03-08-2008, 12:03 AM
genteee, eu tambem morri cara, o jornalista la respondendo o meu comentario *-*
pouco feliz que eu fiquei ;x iuahesouheheas
btw, cris, parabens a vc e a su e ao vagner pelo stormyhaze!! :D

e ai, gostaram do clipe de viva la vida?

deborahbr
03-08-2008, 03:02 PM
Eu achei bem fraco o 1º clipe, apesar de estar bem bonito, o Chris tá muito lindo, etc, mas achei muito a mesma coisa, repetitivo. Poderiam ter feito alguma história em cima da letra. Por isso o 2º ficou melhor, apesar da idéia original ser para Enjoy the Silence, acho que caiu como uma luva para VLV. Uma pena ele ser a versão 2. Mas eu até entendo, porque os fãs de Depeche não iriam gostar nada nada desse ser a versão original.

jimmyarts
04-08-2008, 09:12 PM
Eu gostei muitooo dos clipes. Principalmente o primeiro, meu favorito, pois ficou no mesmo esquema do comercial do itunes só que seguindo a arte capa do cd, como se os integrantes fizessem parte de uma pintura, com um final excelente.

Enfim, adorei =D

larissa CP
05-08-2008, 09:04 PM
Gostei dos dois vídeos :)
Gosto de quando eles aparecem tocando, ficou animado o primeiro, talvez pudessem ter colocado alguma outra coisa, não sei...
O segundo achei bem legal e relata bem melhor a letra da música, achei legal ver o Chris de rei com o quadro na mão andando, gosto tbm qd aparece os outros no final (estão bonitos :rolleyes:), bem q podiam ter aparecido mais... :P
Acho q ia ser interessante se tivessem juntado os dois vídeos :rolleyes:

gabee.
06-08-2008, 12:27 AM
eu tambem gostei mais do primeiro justamente por parecer com a propaganda do itunes!
acho que essa musica tem uma vibraçao muito boa, e o jogo de imagens jutno com os sons ficaram PERFEITOS!

Cris_Santos
09-08-2008, 03:34 PM
Não vamos deixar o tópico morrer! :D

deborahbr
09-08-2008, 09:55 PM
Não mesmo!!! :)

jimmyarts
10-08-2008, 11:17 PM
:smug:

marianatsl
11-08-2008, 12:30 AM
vévi tóóóóópico.

iaê, tão assistindo as olimpiadas?

deborahbr
11-08-2008, 04:12 AM
Eu tô. Os esportes que eu curto mais são vôlei e ginástica artística. :cool:

Cris_Santos
11-08-2008, 03:18 PM
Eu tb tô \o/ Ainda arrepiada com aquele 4x100 fantástico :stunned:

Mari, gravaste alguns videozinhos do Muse???? Quero ver, quero ver!!

deborahbr
11-08-2008, 06:40 PM
Poxa, eu tinha postado uma review do show de Osaka no post do dia 09, e parece que ninguém leu, só uma pessoa. Aí um dos moderadores (acho que o Ian) postou novamente e leram. rs
Isso é preconceito contra brasileiros ou aqui não existe isso?

jimmyarts
11-08-2008, 07:07 PM
Tou acompanhando... gostei de Kaio Márcio na natação hoje, que por sinal é daqui do estado.

larissa CP
11-08-2008, 08:01 PM
Eu tbm to tentando acompanhar essas olimpíadas, espero q o Brasil se de bem! :)
Ei, Deborah, não sei se aqui existe esse tal preconceito, espero q não, tem muita gente q gosta de brasileiros(eu acho).

Cris_Santos
11-08-2008, 10:59 PM
Poxa, eu tinha postado uma review do show de Osaka no post do dia 09, e parece que ninguém leu, só uma pessoa. Aí um dos moderadores (acho que o Ian) postou novamente e leram. rs
Isso é preconceito contra brasileiros ou aqui não existe isso?

Acho que não, Deborah, isso acontece às vezes, uns tópicos acabam mais populares que outros sem muita razão :confused: E quando uma pessoa responde acaba chamando atenção da outra e aí vai aumentando a popularidade... mas se o Ian postou igual, muito provavelmente ele não tinha visto o seu ;) Mas eu lembro que vc tinha postado já :D

deborahbr
12-08-2008, 01:45 AM
Ah que bom, gente! É porque sempre existe aquele medo de terem preconceito contra os brasileiros, né! Mas acho que foi impressão mesmo, porque tem bastante gente do Brasil aqui no fórum. E nunca me destrataram.

Ah, o revezamento 4x100 foi realmente fantástico. O Phelps arrebenta! Os ouros foram muito merecidos.

deborahbr
12-08-2008, 02:06 AM
Ah, olha que legal que aconteceu. Estava procurando ontem no Youtube vídeos do show de Osaka. Achei alguns postados por uma brasileira. Deixei um comentário se ela havia feito vídeo de Lovers in Japan, mas até ontem não tinha obtido resposta. Hoje à tarde entrei aqui no fórum e vi que tinham postado o vídeo, e era justamente dessa menina. Entrei na minha conta do Youtube e estava lá a resposta dela. Hehehe! Acho que ela foi a única que fez vídeo dessa música, porque não encontrei mais nenhum até agora.

:cool:

jimmyarts
12-08-2008, 03:31 AM
Legal Deborah =]

Já pensou se tivesse uma música "Lovers in Brazil"? Hhuhauhauha... impossível.

deborahbr
12-08-2008, 03:50 AM
Legal Deborah =]

Já pensou se tivesse uma música "Lovers in Brazil"? Hhuhauhauha... impossível.
Acho que não é tão impossível, hein! Já temos uma parte do nosso mapa no encarte do Viva La Vida. Hehehehe!
Sonhar não custa nada. rsrs

jimmyarts
12-08-2008, 04:07 AM
Quem sabe hein... depois do show aqui a nossa imagem para eles seja a melhor possível (o que já é boa).

Mas o país no geral não tem uma boa imagem (minha opinião). Mas isso é outra história... que não envolve o coldplay.

deborahbr
12-08-2008, 04:19 AM
Não tem boa imagem mesmo, mas isso é culpa dos próprios brasileiros, né!

Mas acho que os estrangeiros que vêm para cá, acabam se apaixonando pela cultura, pelo povo, e esquecem os problemas que aqui existem. Acredito que a banda toda goste do Brasil e da América Latina no geral.

Cris_Santos
12-08-2008, 06:08 AM
Sobre o vídeo de LIJ --> ahhhh que legal!! Parece que esses japas ou não gostam muito de registrar os momentos ou não são muito fãs de compartilhá-los! :angry: Ainda bem que existem mtos estrangeiros por lá pra ficarem com o serviço comunitário :D

Pelas declarações e postagens, acho que em 2003 o Brasil não chegou a marcar a banda não, mas em 2007 certamente marcou (a América Latina como um todo). A turnê foi em um momento especial pra eles (estavam ansiosos pra tocar e não exaustos após dezenas de shows) e trouxe algumas coisas legais pro novo álbum (isso é eterno!! \o/). Fora a agitação do público (e olha que ainda podemos fazer bem melhor!) que tb foi destacada.

Isso td é mto bom pq, em meio a tantos fatores contra a vinda deles, ganhamos uns pontinhos a favor :D Termos sido deixados de fora da Twisted Logic Tour foi uma enorme decepção!!

deborahbr
13-08-2008, 12:16 AM
O show de 2003 não marcou a banda mesmo, não. Me marcou, mas não a eles. rsrs
Eles não tinham tantos fãs aqui no Brasil, a maioria que foi ao show, só conhecia Yellow ou Clocks. No máximo Trouble. Eu era uma das mais desesperadas lá, acho que as pessoas pensaram que eu tava passando mal ou coisa do tipo. rs

O show de 2007 infelizmente não pude ir. Comprei ingresso e passagem pra SP, mas não consegui embarcar. Fiquei uns 3 meses sem poder escutar as músicas, porque chorava sempre que lembrava. Mas é a vida, né! Tomara que eles voltem mesmo ano que vem e façam show no Rio, porque espero por isso há 5 anos.

larissa CP
13-08-2008, 03:20 AM
Nossa, q história!
:heart:
Não sei direito como é a emoção de ir em um show deles, nunca fui, mas um dia eu vou saber, quem sabe...
Vou continuar acreditando :D

Cris_Santos
13-08-2008, 04:58 AM
Poxa Déborah, que triste :( Mas ano que vem eles vão pro Rio sim!! Estamos na torcida :D E Larissa, que tal experimentar isso ano que vem?? Vai logo guardando dinheiro!!

deborahbr
14-08-2008, 03:00 AM
Larissa, ano que vem não perca a chance. :)

Falando nisso, alguém tem mais novidades do show no Brasil?

deborahbr
14-08-2008, 06:44 PM
Cris, queria te pedir um imenso favor! Pra você dar uma ida lá na Coldplay Brasil e fazer uma limpa? Tá insupotável a quantidade de tópicos repetidos e bestas. Aliás, não sei se você vai lá com frequência, porque volta e meia tem uns "motins", né! O último agora foi de um moderador que se revoltou, e disse que todo mundo ia deixar virar uma zona. E realmente, está bem bagunçado, se você me permite dizer isso.

Mandei um scrap pro Rafael ontem e ele me respondeu. Me prontifiquei a ajudar, na mudança da descrição da comunidade, etc. Só que não tem como ajudar se os tópicos estão todos soltos. Eu adoro demais a comunidade, só que fica cada vez mais difícil frequentar, porque surgem todos os dias posts inúteis, e ninguém deleta. Sinceramente, não sei o que está havendo. Eu sou membro (aliás, já entrei e saí várias vezes) desde que criei meu perfil no Orkut (2004).

Tenho certeza que você é uma pessoa sensata e não gosta de ver essas coisas também.

:)

Cris_Santos
15-08-2008, 12:47 AM
Poxa, eu postei aqui ontem e não apareceu :( Nadicas de news sobre o show por aqui...

Deborah acabei de ver que vc tá botando ordem na Coldplay Brasil, que bom! Eu não poderia ter ajudado pq não me considero mais moderadora dali... meu nome só está lá ainda pq o Rafa nunca tirou, mas depois de tanta chateação eu não posto mais nada na comu e, principalmente, não modero mais nada. De vez em quando eu dou uma espiada por lá, mas não passo disso. O mais engraçado é que os usuários mais calorosos nos motins somem quando eles acabam... a comunidade seria muito produtiva se as discussões sobre a banda tivessem tanto vigor quanto as confusões.

Boa sorte por lá, é mto bom ter alguém com gás novo pra tentar salvar o lugar :)

deborahbr
15-08-2008, 08:54 PM
Pois é, Cris, depois que deixei o post aqui, o Rafael me colocou de moderadora. Mas estou em off, acho que é melhor assim, ninguém saber que sou eu.

Entendo perfeitamente sua posição. Agora a comunidade está mais calma, porque em época de lançamento de CD, shows, etc, o pessoal fica mais alvoroçado, criando tópicos aqui e ali. Mas deve ser bem difícil moderar mesmo. Eu sou dona de diversas comunidades, uma inclusive bem grande também, mas a Coldplay Brasil é sobre música, né! Então tem sempre aqueles membros que gostam de criar confusão.

Espero que os posts tenham ficado arrumadinhos. Ainda estou deletando alguns antigos.

E sua presença lá é essencial, Cris. Espero que um dia volte, porque você sabe muito sobre a banda e seria legal ter você nos posts novamente.

marianatsl
16-08-2008, 01:46 AM
Eu fico até triste de dizer isso mas simplesmente não consigo entrar passar mais do que cinco minutos na comunidade... eu nunca vi gente pra brigar tanto por motivos tão imbecis.
eu entro raramente pra ver se tem algo de interessante, então espero que voce consiga colocar uma certa ordem na casa debora, pq ali está precisando, definitivamente!!!

Ah, vi um post seu quanto a discriminação por ser brasileira. nossa, pelo contrario, acho que aqui a galera meio pira quando ve que vc é brasileiro. todo mundo ultra simpatico, querendo saber oq passa no país do carnaval, sol e futebol!!! :laugh4:

E cris, eu coloquei o video de knight of cydonia no orkut, olha lá. não fiz mais nenhum pq como eu tinha feito uma cirurgia 10 dias antes (sou doida de ir pro show, eu sei) não dava pra ficar muito tempo de braço levantado... e dessa vez, diferente do show de coldplay e o tim festival, decidi que tava na hora de aproveitar o show ao máximo, sem me preocupar com voz gasguita no video ou se o enquadramento tava bom pra assistir... :smug:

e por ultimoooooooooo (post grande, eu sei), está confirmada minha ida pra inglaterraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
:dance::dance:
chego la dia 10 de setembro!! e com isso tb se confirma minha ida pro show de Liverpool.
ai, to no céu. :nice:

deborahbr
16-08-2008, 02:01 AM
Mariana, estou tentando. :) Vê se aparece lá também, tá? O pessoal daqui dá um banho no pessoal de lá, sem querer ser chata.

Vai pra Inglaterra? SORTUDAAAAAAA! Sem sacanagem, meu sonho!!! Vai morar ou só passear? Vai pra Liverpool só ou para Londres também? Que inveja! :wink3:

marianatsl
16-08-2008, 02:05 AM
vou fazer meu mestrado lá debora, na verdade é em oxford, mas vou pro show em liverpool. ja comprei o ingresso faz teeeempos!!
=D

deborahbr
16-08-2008, 02:10 AM
Muito legal! Boa sorte lá! E faça bastante vídeos para gente ver. :wink3:
O show é dia 10/12, não é isso? Tô vendo aqui.

deborahbr
16-08-2008, 02:13 AM
Ah, Mariana. Tô vendo que você é de Recife. Não sei se você já viu ou postou no tópico do pessoal que quer fazer um encontro aí.

marianatsl
16-08-2008, 02:21 AM
eu vi sim... mas nao encaro muito pra ser sincera debora.
sei lá, mas acho meio oba oba d+.
uma coisa é vc marcar num show e tal onde ta todo mundo naquela mesma vibe. mas se encontrar pra pegar violaozinho e ficar tocando no meio da rua com gente que nunca falei na vida... nheeer, nao é mt minha praia. mas há quem goste. :nice:

o show é 10/12 sim... to contando os minutos. fora que, liverpool, beatles land. eu pressinto um covezinho. nem que seja um tiny one... :laugh4:

Cris_Santos
16-08-2008, 05:09 AM
Ahhhhhhhhh Mari que legaaaaaaaaaalllll!!!!!!

Vamos comemorar MUITO!!!! :dance: :dance: :dance:

Meu orientador fez pós doc lá em Oxford, ele ADOROU e todo final de semana ia pra Londres! Eu tb quero ir pra Inglaterra, mas ainda tenho que aguardar uns 5 anos pelo menos :( Tenho certeza que vc vai aproveitar por todas nós :D

larissa CP
16-08-2008, 10:32 PM
Caramba, mestrado na Inglaterra, em Oxford!!!!!! ;)
Quem sabe um dia eu não chego lá
Boa sorte Mariana e bom shows
As vezes me imaginava morando lá, e quando eu saísse na rua podia ver alguem do Coldplay por acaso... :rolleyes:

Suzana Fong
17-08-2008, 12:31 AM
Que máximo, Mariana! :) Bons estudos e divirta-se!

Boa sorte na comunidade, Deborah!

deborahbr
19-08-2008, 02:03 AM
Brigada, Suzana!
Por enquanto tá tudo tranquilo. rs

Paty martin
24-08-2008, 02:55 AM
Olá meninas , tudo bem ?
Meu nome é Patricia , tenho 23 anos e moro em São Paulo . E sou louquíssima pelo Coldplay e em especial pelo Chris desde 2000.
Achei bacana esta sessão que por acaso vi aqui sobre o Brasil ,legal termos um espaço assim para trocarmos idéias.
Infelizmente tenho um pouco de dificuldade em acessar a net , mas sempre que eu puder eu tentarei escrever e me comunicar com vocês ok .
Prazer em conhecê-las .

beijos para todas as brasileiras ,

Pat .

larissa CP
24-08-2008, 03:22 AM
Olá Patrícia ou Paty, muito pazer, bem-vinda
Acho bom ver os fãs brasileiros por aqui :heart:
Que avatar legal :thumbsup:

Suzana Fong
24-08-2008, 04:26 PM
Oi, Paty! :)

deborahbr
24-08-2008, 05:13 PM
Oi, Paty! Bem-vinda!

Paty martin
25-08-2008, 03:36 AM
Olá meninas muito obrigada pela recepção calorosa , isto é uma coisa que os fãs do coldplay tem muito , a união , acredito que somos assim pois a banda é assim a relação do grupo é muito boa , vocês não acham ?
Larissa que bom que você gostou do avatar rsrr quando entrei para o coldplaying.com queria fazer algo bem original e então criei esta foto, depois mostro para todas vocês umas montagens loucas que andei fazendo , são bem engraçadas :).
Deborah adoro esta foto sua de avatar , muito boa , você está com uma carinha perversa rsrsr, muito legal .

Cold kisses para vocês ,

Pat and i see you soon ...

Cris_Santos
25-08-2008, 07:52 PM
Olá Paty! Seja bem vinda :D É sempre bom ter mais brasileiras por aqui :nice:

Paty martin
28-08-2008, 01:48 AM
Boa noite lindas meninas , tudo bem ?
Vocês acham que é verdade que o Coldinho vem em março do ano que vem aqui no Brasil ? Vou começar a juntar dinheiro desde agora !!!!

kisses,

Pat.

Cris_Santos
28-08-2008, 05:03 AM
Boa noite, Paty! Bom, não sei se março exatamente, mas tenho fortes esperanças pro primeiro semestre do ano que vem. Então, se puder, guarde dinheiro mesmo!

Marcoldplayer
28-08-2008, 05:07 AM
Coldinho... :P

Cris_Santos
28-08-2008, 01:07 PM
:P

deborahbr
29-08-2008, 02:28 AM
Coldinho, que fofo! Onnn! Hehehe! :bow:

Paty, eu perversa? Hahahaha! Que nada! Sua foto também tá ótima! Bela homenagem ao Cold.

Quanto a eles virem em março, tenho um palpite que eles vêm sim. Vai ser fogo, porque tão prometendo Oasis pro primeiro semestre também. Haja dinheiro! :laugh3:

larissa CP
29-08-2008, 03:09 AM
:thinking: Coldinho ?! :D :D
:heart::heart:
Acho que eles vem sim! Podiam aproveitar e conhecer melhor o Brasil...
Mas haja dinheiro mesmo!

Cris_Santos
30-08-2008, 11:12 PM
Alguém escutou o show de hoje?? Ahhhh foi tão legal!! Incrível como melhorou meu humor, apesar da pilha de trabalho que ainda me persegue :laugh3:

larissa CP
31-08-2008, 03:17 AM
Que show? :thinking:
:embarassed:Desculpe, mas em que vc trabalha?

Li_cold
31-08-2008, 03:25 AM
Oi, oi, oi, oi, oi, minha gente!

Vim dar um alô bem geral porque senti muito essa necessidade. Queria ter todo o tempo do mundo p/ ficar conversando com vcs, mas eu espero ter esse tempo depois do sufoco desse semestre. Muitas, muitas, muuuuitas saudades de vcs, pipoca, Su e Cris!!! :kiss: :kiss: :kiss:

Cadê o Vag?Dei uma olhada rápida só nas últimas duas páginas e não o vi...De qualquer forma, deixo aqui um super beijo p/ ele também. :kiss: :kiss:

E tem gente ''nova'' (bom, pelo menos eu não conhecia ainda) aqui!Que super!Muito prazer, meninas!Meu nome é Lívia :)

Bom, é só uma passadinha mesmo.

Todo o amor do mundo p/ vocês! :nice: :kiss:

deborahbr
31-08-2008, 05:18 AM
Cris, eu ouvi. Só que não deu pra acompanhar ao vivo, apesar de já estar planejando há séculos. Esqueci de instalar a droga do Real Player. :angry:
Foi um ótimo show! 42 me decepcionou um pouco pelo playback, mas acontece. rs The Hardest Part ficou linda só no piano. E Lost! melhora a cada performance. Sem contar na voz do Chris que também tá melhorando bastante. Era falta de prática. Hehehe!

E essa agora de novo EP dia 26 de dezembro desse ano e um álbum novo em dezembro de 2009? Tô muito animada! :dance:

Oi, Lívia! Prazer! :)

vagner
31-08-2008, 04:15 PM
Livinha ;) :kiss:

o show foi excelente, adorei a versão THP no piano

deborahbr
31-08-2008, 09:57 PM
Olá, Vagner! :)

Cris_Santos
01-09-2008, 04:55 AM
Liiiiiii lindaaaaaaaaaa!! Que bom que vc não esqueceu da gente :) :kiss: :kiss: :kiss:

O EP podia vir um dia antes pra eu curtir no aniversário :P

O playback foi bem decepcionante pra mim... poxa, eles não precisam disso, achei mto feio, na verdade. E THP... ahhh não paro de escutar!!

Henrique SC-
02-09-2008, 02:32 AM
GALERËËËË !!!

Cemeteries pra download

ashaushauhsuahsuashuashausha

pra aqueles q querem o vídeo completo: http://rapidshare.com/files/141939405/MOV04184.MPG.html

Henrique SC-
02-09-2008, 02:34 AM
um menino da coldplay brasil, no orkut, que upou.

daqui a pouco tah no youtube,

----------

Creditos

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=12138314700121769498

Henrique SC-
02-09-2008, 02:40 AM
http://br.youtube.com/watch?v=3Amr7kAJBiE

Suzana Fong
03-09-2008, 12:00 AM
:smug: Liiiiiiiiiii

:kiss::kiss::kiss:

deborahbr
03-09-2008, 09:10 PM
Galera, quem quiser assistir os vídeos da BBC, estão aqui:
http://br.youtube.com/user/coldplayergirlbr

Deu muito trabalho, mas valeu a pena! E a qualidade não está tão boa também, mas o áudio está excelente. :)

Cris_Santos
04-09-2008, 06:49 PM
Valeu muito, Deborah!! :D :D :D

larissa CP
05-09-2008, 12:09 AM
Legal!!!
Foi muito bom ver esses vídeos, e o visual ''novo'' do Chris que cortou o cabelo, me fez lembrar do tempo de Parachutes e AROBTTH
Obrigada pelo esforço Deborah, você parece ser bem dedicada ao Coldplay, que bonito! :D

deborahbr
05-09-2008, 10:37 PM
Larissa, todos somos. ;)

Ah, eu prefiro o Chris com cachinhos. Fica muito mais fofo. Hehehe!

deborahbr
08-09-2008, 03:26 AM
E essa agora do cara BRASILEIRO que diz ter o EP, hein? Hahahaha! É muita mentira isso. Ele contou uma estória totalmente fantasiosa. rs

Paty martin
08-09-2008, 03:31 AM
Olá meninas lindas do Brasil , tudo bem com vocês ? Espero que sim. Estou numa correria, stress com esta coisa de TCC da faculdade que vou falar viu, só Coldinho mesmo para me relaxar.
Deborah muito obrigada por postar o show amei demais, lindo THP no piano é um sonho. Ah obrigada pelos elogios.
Nossa gente , não vejo a hora de sair este Ep , as músicas deles são muito intrigantes , causam muita curiosidade só pelos títulos.
Haja dinheiro em pessoal , ah se for preciso eu faço até empréstimo bancário para ver o Coldplay bem de pertinho, acho qeu vai ser na faixa de uns R$400 e pouco para ficar na cara do palco né rsr.

Beijos para todas a gente se fala,

Pat .

PS: PREFIRO O CHRIS COM O CABELO QUE ELE ESTAVA ANTERIORMENTE ANTES DE CORTAR, MUITO MAIS GATO .

Paty martin
08-09-2008, 03:33 AM
Boa noite , Nossa Deborah que absurda esta história !!!!

larissa CP
08-09-2008, 03:52 AM
Olá Paty, o 'Coldinho' também me relaxa e me alegra, boa sorte com o seu tcc
;)
Fiquei confusa com essa história do EP no Brasil
:confused: :\

deborahbr
08-09-2008, 08:53 PM
Paty, não fale em R$400,00 que eu tenho um treco. Hahaha! Tem que ser mais barato que o ano passado, pelo amor de Deus! Estamos no 3º mundo, não na Europa. rs
Boa sorte na faculdade!

Eu não acredito nessa estória do EP nem um pouco. Tanto é que ele não respondeu ninguém. A caixa de mensagem dele deve tá lotada. Ainda mancha a imagem dos brasileiros. Tsc! rs

Cris_Santos
09-09-2008, 04:14 AM
PQP! Eu tinha visto as notícias mas não tinha me tocado que era um brasileiro e nunca tinha lido o tópico! Quanta m*rda!! Que vergonha!!! Só pode ser MUITA carência pra levar alguém a fazer isso... lamentável.

marianatsl
11-09-2008, 12:17 AM
Povoooo como é que vcs estão??
nunca mais vim aqui!!!
Cheguei em London hojeeeeeee
=D

deborahbr
12-09-2008, 02:23 AM
Mariana sortuda!

larissa CP
12-09-2008, 03:50 AM
:)Que legal Mariana! Na terra do Coldplay...
E como está sendo ficar por ai?

Cris_Santos
16-09-2008, 03:53 PM
Ahhh Maaaaarii!! Que ótimo!! Como estão sendo os primeiros dias na nova cidade?? Tenho certeza que estás aproveitando muuuuuitooooo!! :D :D :dance:

Gente, tô descabelada aqui já! Saiu o edital da prova da USP (Hospital das Clínicas) e a inscrição só custa a simbólica quantia de R$560,00 :stunned: :stunned: E eu ainda preciso fazer prova em muitos outros lugares :sad:

Danilo
22-09-2008, 12:20 AM
Oi Meninas, quanto tempo, hein?

deborahbr
24-09-2008, 03:39 AM
Oi, gente! Sumi uns dias, porque vazou o novo CD do Oasis e fiquei entusiasmada. rs

Cris_Santos
26-09-2008, 08:45 PM
Vazou cd do Oasis?? Vou dar uma olhada!! :D

Tb sumi por uns dias, tava num congresso em POA!

Danilo, saudadessss!!!!!

Danilo
27-09-2008, 05:26 PM
e aí Cris, saudades de ti tb :) o que me conta de novo?

marianatsl
02-10-2008, 10:34 PM
ola pessoas do meu brasil varoniiiiiil!!!
como estão as coisas aí na terra do sol, carnaval e futebol??

deborahbr
05-10-2008, 08:29 PM
Mariana, adorei seu óculos! AMO oclão! Hehehe

Paty martin
08-10-2008, 03:54 AM
OLÁ MENINAS E MENINOS COMO ESTÃO ? COMO VAI A VIDA ? A MINHA ESTÁ UMA LOUCURA, ESTOU COM O PRÉ-PROJETO DO MEU TCC ATRASADO E DIGA-SE DE PASSAGEM O TEMA QUE ESCOLHI NÃO É BRINCADEIRA , VOU FAZER UM LEVANTAMENTO DE AVIFAUNA EM UM PARQUE, AÍ A PARTE PRÁTICA QUE SERÁ COMPLICADO, ALIÁS TEM ALGUM BIÓLOGO/A DE PLANTÃO RSRS ?
MARIANA QUE FOTO LEGAL , DÁ UMA SENSAÇÃO DE LIBERDADE.

KISSES FOR ALL ,

PATY.

larissa CP
09-10-2008, 12:58 AM
Oi Paty, você deve estudar Biologia né, que legal, também pretendo ir mais ou menos por essa área, não sei direito, tem tantas
coisas que acho interessante, principalmente pesquisas
Boa sorte em seus projetos! :)

nihcoldplay
09-10-2008, 12:59 AM
oiii gente
sou nova aqui!

Cris_Santos
09-10-2008, 01:05 AM
e aí Cris, saudades de ti tb :) o que me conta de novo?

Saudadona tb, Danilo!! Minhas novidades não são muito interessantes! Vida maluca de estágio, estudo e tensão pré provas de residência :confused: E vc, que conta de novo??

ola pessoas do meu brasil varoniiiiiil!!!
como estão as coisas aí na terra do sol, carnaval e futebol??

Maaaaaaaaari!! Brasil não conta nada de muito novo, só fds de eleições municipais que cada lugar tem seus casos pra contar :P Mas vc deve ter muito mais coisas legais pra nos contar, hein mocinha?? Queremos saber de TUDO!! E aumentando o coro, seu avi tá lindão!!!

OLÁ MENINAS E MENINOS COMO ESTÃO ? COMO VAI A VIDA ? A MINHA ESTÁ UMA LOUCURA, ESTOU COM O PRÉ-PROJETO DO MEU TCC ATRASADO E DIGA-SE DE PASSAGEM O TEMA QUE ESCOLHI NÃO É BRINCADEIRA , VOU FAZER UM LEVANTAMENTO DE AVIFAUNA EM UM PARQUE, AÍ A PARTE PRÁTICA QUE SERÁ COMPLICADO, ALIÁS TEM ALGUM BIÓLOGO/A DE PLANTÃO RSRS ?
MARIANA QUE FOTO LEGAL , DÁ UMA SENSAÇÃO DE LIBERDADE.

KISSES FOR ALL ,

PATY.

Nem me fala em TCC Paty! Minha monografia tá atrasada e ela era tudo que eu não queria fazer nesse momento :worried:

oiii gente
sou nova aqui!

Olá Nih, seja bem vinda! Sinta-se em casa :D

nihcoldplay
09-10-2008, 01:13 AM
já estou me sentidoo
eu me cadastrei faz pouco tempo e já estou super viciada!!

larissa CP
09-10-2008, 01:16 AM
Quantos ''quote'' Cris, legal :D
:)Nih, bem-vinda!!! Esse fórum é muuuito bom!

nihcoldplay
09-10-2008, 08:29 PM
ah, mto obrigada Larissa!!!!!!

Paty martin
10-10-2008, 04:58 AM
Boa noite ou melhor dizendo boa madrugada ( fazendo trabalho....) rsrs.

Nih seja bem vinda querida , fique a vontade viu.

Larissa , faço Biologia sim e faço estágio em um Centro de Reabilitação de Animais Silvestres, os animais são como se fossem meus filhos. A Biologia é na minha opinião uma área muito linda , faça Biologia o mundo está precisando muito de Biólogos na minha opinião , o meio ambiente está muito doente.

Cris que loucura né , e ontem minha professora me apressou para entregar até dia 30 meu pré-projeto bua bua .... Você é formada em que Cris?

kisses for all and God bless you .

PATY

larissa CP
11-10-2008, 04:02 AM
Larissa , faço Biologia sim e faço estágio em um Centro de Reabilitação de Animais Silvestres, os animais são como se fossem meus filhos. A Biologia é na minha opinião uma área muito linda , faça Biologia o mundo está precisando muito de Biólogos na minha opinião , o meio ambiente está muito doente.
:cry:Nossa, que bonito! :heart::heart:
Muito legal você pensar assim
;)

nihcoldplay
12-10-2008, 05:16 PM
Alguém além de mim viu a promoção da Tim? :inquisitive:

Yes, Coldplay em Londres

Para concorrer basta adquirir um celular Sony Ericsson W380 com o conteúdo exclusivo do Coldplay e se cadastrar no site, aí você concorre a 2 ingressos para o show deles em Londres com tudo pago!! :D

Ok, mas isso é só pra quem pretende trocar o celular :laugh3: o que não é meu caso :cry:

Cris_Santos
12-10-2008, 11:07 PM
Cris que loucura né , e ontem minha professora me apressou para entregar até dia 30 meu pré-projeto bua bua .... Você é formada em que Cris?

PATY

Ainda não sou formada, Paty! Termino o curso de medicina em janeiro de 2009 ;)

Alguém além de mim viu a promoção da Tim? :inquisitive:

Yes, Coldplay em Londres

Para concorrer basta adquirir um celular Sony Ericsson W380 com o conteúdo exclusivo do Coldplay e se cadastrar no site, aí você concorre a 2 ingressos para o show deles em Londres com tudo pago!! :D

Ok, mas isso é só pra quem pretende trocar o celular :laugh3: o que não é meu caso :cry:

Não sabia da promoção, Nih! Eu até quero trocar o celular mas não tenho nada de grana haha E, na remota hipótese de ganhar, eu nem poderia viajar nessa época! Mesmo assim, valeu por avisar e boa sorte pra quem puder participar :D

*PS --> tem um monte de coisa errada na parte "Sobre o Coldplay"! Vou tentar falar no atendimento online durante a semana, embora ache que não vão arrumar...

Paty martin
13-10-2008, 02:31 AM
Olá gente, boa noite , tudo bem ?

Larissa , obrigada pelo elogio , viu . Acho que quem é Biólogo verdadeiro tem que pensar assim além do profissionalismo , mas com o coração. Hoje estou triste, pois ontem morreu em minha mão um lindo filhote de pica-pau do campo, era tão lindo , para quem não conhece aqui está uma foto :http://farm3.static.flickr.com/2041/2075085691_8cfde5dbbe.jpg?v=0

Cris , que nerd hein rsrsr fazer medicina muita coragem , torço muito por você para que você seja uma grande médica , com muito coração , pois na minha opinião estão faltando médicos que tenham compaixão pelos seus pacientes.

Kisses for All ,

Paty.

PS: Alguém sabe dar um palpite se vai ser vendido pelo ticketmaster os ingressos do Coldinho, nas outras vezes foi assim?

larissa CP
13-10-2008, 03:43 AM
''Tem que pensar assim além do profissionalismo , mas com o coração'' Concordo, acho tão bonito esse orgulho pelo curso, mas que pena que aconteceu isso com o pica-pau :(; também acho que ''estão faltando médicos que tenham compaixão pelos seus pacientes''

Nih, muito legal essa promoção heim :), o problema é que tem que ter o aparelho:/

nihcoldplay
13-10-2008, 05:35 PM
Ainda não sou formada, Paty! Termino o curso de medicina em janeiro de 2009 ;)

Não sabia da promoção, Nih! Eu até quero trocar o celular mas não tenho nada de grana haha E, na remota hipótese de ganhar, eu nem poderia viajar nessa época! Mesmo assim, valeu por avisar e boa sorte pra quem puder participar :D

*PS --> tem um monte de coisa errada na parte "Sobre o Coldplay"! Vou tentar falar no atendimento online durante a semana, embora ache que não vão arrumar...

:laugh3: nussa eh msm chris! agora q eu vi!

deborahbr
13-10-2008, 07:43 PM
Nih, seja bem-vinda!

Eu vi essa promoção, mas infelizmente meu cel é novo. Se eu soubesse dela antes, teria comprado esse celular só pra concorrer a viagem. Hahahaha!

Pris
13-10-2008, 08:14 PM
You don't need to get a cel to enter this contest!!!!!

Check it out!!!!

http://www.coldplaying.com/forum/showthread.php?t=50644

deborahbr
14-10-2008, 02:05 AM
Pris, I saw that on the WB channel too! But I've been looking for on the official website and I didn't find anything about the contest.
THANK YOU SO MUCH!

Paty martin
14-10-2008, 02:28 AM
GENTE BOA NOITEEEE!!!!
ACABEI DE VER NA MTV BRASIL QUE A 00:30 NO PROGRAMA MTV + VAI PASSAR SOBRE A VIDA DO NOSSO, TESÃO, LINDO E GOSTOSÃO CHRIS MARTIN , SERÁ QUE ALGUÉM CONSEGUE GRAVAR ?

KISSESSSSSSSSSSS!!!!!!!!!

PATY.

Cris_Santos
14-10-2008, 12:34 PM
Gente essa promoção da Warner é bem legal! Pena que não vou poder participar :cry: :bigcry: :cry:

A primeira das minhas malditas provas de residência é dia 9 de novembro e o show da promo é dia 8 :(

Quem puder, participe e boa sorte!!! :D :D :D

marianatsl
14-10-2008, 07:36 PM
Ola povos que eu nao conhecooo (sorry a falta de acentos e cedilhas, stupid british keyboard) e oi que saudades do povo que eu ja conhecoooo

Maaaaaaaaari!! Brasil não conta nada de muito novo, só fds de eleições municipais que cada lugar tem seus casos pra contar :P Mas vc deve ter muito mais coisas legais pra nos contar, hein mocinha?? Queremos saber de TUDO!! E aumentando o coro, seu avi tá lindão!!!

acompanhei todo o processo eleitoral pela visao do melhor jornalista: Ze Simao!! hahahahaha. pq se eh pra falar de politica no Brasil eh melhor rir, ne?

Mas criiiis, milhoes de news sim, mas nada super mega interessante. as coisas aqui tao maravilhosas, o weather eh completamente maluco e meu mestrado eh absolutamente maravilhoso, porem exige muita dedicacao (ontem fiquei na biblioteca das 18:30 as 3 da manha... :geek: )
Acho que quem mais sabe da minha vida academica eh o pobre do Mark (Mc_Squared) pq toda vez que ele vem falar cmg no facebook eu to na biblioteca... hahahahahaha

To planejando futuras viajens, conhecer mais fellows coldplayers europeus, mas to precisando de tempo primeiro...

E esses shows no BR. tao confirmados mesmo??
eu to mega desinformada sobre coldplay, pra ser sincera (pessimo, eu sei), a unica coisa que sei eh que mudaram a data do meu show, mas foi bom pq vou passar o findi em Liverpool!! :D :dance::dance::dance:

saudades de voces povoooooooooooos do meu brasil varonil!!!!!
:kiss:

deborahbr
15-10-2008, 03:22 AM
Eu tô indignada com essa promoção. Como vou saber qual música tocou quando a Gwyneth tava dando a luz? Hahahahaha! Sem noção!

Mariana, ainda nada de confirmarem a vinda deles pra cá.

larissa CP
15-10-2008, 03:33 AM
GENTE BOA NOITEEEE!!!!
ACABEI DE VER NA MTV BRASIL QUE A 00:30 NO PROGRAMA MTV + VAI PASSAR SOBRE A VIDA DO NOSSO, TESÃO, LINDO E GOSTOSÃO CHRIS MARTIN , SERÁ QUE ALGUÉM CONSEGUE GRAVAR ?

KISSESSSSSSSSSSS!!!!!!!!!

PATY.

T., Lindo e Gostosão Chris Martin :D:P
Poxa, a mtv não tá funcionando por onde moro, de vez em quando sai do ar :(, se eu tivesse tv a cabo...
Mas eu já tinha visto um mtv+ deles, não sei se o que passou foi o mesmo, mas o que eu vi foi esse: http://www.youtube.com/watch?v=_aBxp6FGZOA

Mariana bons estudos, boas viajens, que sorte! ;)

jimmyarts
15-10-2008, 10:10 PM
Pessoas, para quem não conhece e quiser participar do nosso recém criado fórum sobre o Coldplay, basta acessar www.vivalacoldplay.com/forum

O site tá em desenvolvimento e breve deve ficar disponível: www.vivalacoldplay.com

Abraço!

nihcoldplay
16-10-2008, 03:19 PM
Pessoas, para quem não conhece e quiser participar do nosso recém criado fórum sobre o Coldplay, basta acessar www.vivalacoldplay.com/forum

O site tá em desenvolvimento e breve deve ficar disponível: www.vivalacoldplay.com

Abraço!

aiii que bom um site do Coldplay em português, muito bom :)
obrigada pelo post!!

deborahbr
18-10-2008, 05:25 PM
Pessoas, para quem não conhece e quiser participar do nosso recém criado fórum sobre o Coldplay, basta acessar www.vivalacoldplay.com/forum (http://www.vivalacoldplay.com/forum)

O site tá em desenvolvimento e breve deve ficar disponível: www.vivalacoldplay.com (http://www.vivalacoldplay.com)

Abraço!

é nóisssss! :dance:

marianatsl
22-10-2008, 10:08 PM
CONSEGUI OUTRO INGRESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
vou pra coldplay em Sheffield e Liverpool!
ai. morri
:dead:

E vou pro show de Seu Jorge semana que vem em London.
:D:D:D:D:D:D:D

deborahbr
29-10-2008, 09:45 PM
Só passando pra dar um oiiii! rs

marianatsl
31-10-2008, 12:30 AM
halloween tomorrow.
ebaaaaaaaa
:dance::dance::dance:

e pra quem acha que inglaterra é a ultima coca-cola do deserto, shit happens here too: sexta passada roubaram minha carteira da minha bolsa na balada. :P

nihcoldplay
31-10-2008, 07:50 PM
pois é... esse tipo de coisa acontece no mundo inteiro mesmo :(

deborahbr
31-10-2008, 08:36 PM
Pois é, Mariana. Tem um amigo meu na França e disse que lá também tem ladrão, pedintes na rua, etc. Ou seja, tudo igual. rs

deborahbr
31-10-2008, 08:38 PM
Clipe Lovers in Japan:

http://www.youtube.com/watch?v=1I4hMJ5T7bs

LINDO DE VIVER, como diz Hebe Carmago. rs

larissa CP
01-11-2008, 12:36 AM
OMG novo clipe!!! :dance:
Adorei!!! Achei tão legal quando eles ficam escrevendo, tem umas imagens muito boas, e a câmera girando várias vezes :rolleyes2: e no final eles ainda varrem

aricienta
01-11-2008, 07:19 AM
hey you guysss!! well im from Mexico but the thing is two exchange students from Brasil just entered in mi school and i just loveee the way they talk, in fact i've always wanted to learn portuguese ... so if you can help me i will apreciate it !!

the only portuguese things i know are el dorado by manu chao and minha galera haha

well thanx take caree

deborahbr
05-11-2008, 08:20 PM
aricienta, that's cool!
Actually, el dorado aren't portuguese words. Galera means folks.
It's very nice that you're interested in our language. You're welcome in this thread anytime you want. And we'll be very pleased to help you.

Sorry, but my english is not so good. Hehe

marianatsl
05-11-2008, 09:57 PM
maybe the students are from sao paulo and go a lot to shopping eldorado?
no? no?

ok. just a wild guess...
:uhoh:

M.a.r.i.a.n.a
06-11-2008, 05:05 PM
Oi! Mais uma brasileira no forum...
Beijos a todos.

deborahbr
06-11-2008, 09:29 PM
maybe the students are from sao paulo and go a lot to shopping eldorado?
no? no?

ok. just a wild guess...
:uhoh:
:laugh3:

deborahbr
06-11-2008, 09:30 PM
Oi, Mariana! Bem-vinda!

marianatsl
07-11-2008, 09:11 PM
Olaaa Mariana, bem vinda xará!!!
espero que aproveite o forum!!!!
:nice:

Debora, eu sou besta né?
hahahaha

mc_squared
07-11-2008, 09:13 PM
Olaaa Mariana, bem vinda xará!!!
espero que aproveite o forum!!!!

Debora, eu sou besta né?
hahahaha

You should be getting ready rather than idling on here!!:P

deborahbr
09-11-2008, 06:13 PM
Debora, eu sou besta né?
hahahaha
Não, é criativa. Hahaha! :laugh3:

Olha o menino aí te dando uma bronca. rs

nihcoldplay
13-11-2008, 10:35 PM
^ haha, é msm. :laugh3:

marianatsl
14-11-2008, 08:49 PM
You should be getting ready rather than idling on here!!:P

If only I could remember ready for what... :rolleyes:

Liga não Debora, Mark é assim mesmo.
fica me dando broncas pq eu dei liberdade d+ pra ele saber da minha vida...
hahahahahahaha

Paty martin
21-11-2008, 02:27 AM
Boa noite minhas lindas como estão meninas? Muitas provas por aí , vixi as minhas começam semana que vem ahhhhh!!!!!!!!!
Gente que cd lindo amei todas as faixar de Prospekts March de verdade mesmo , chorei quando escutei postcard from far away , é sério .
Bom me dispeço desejando tudo de bom para vocês minha queridas , vocês merecem.

kisses,

Paty

deborahbr
21-11-2008, 03:57 AM
Oi, Paty! Boa sorte nas suas provas, querida!

O EP tá a coisa mais linda! Destaque pra Prospekt's, que me lembra muito a era Parachutes, e eu só falto chorar de saudade daquela época. :)

nihcoldplay
21-11-2008, 09:49 PM
oii gente, tbm estou com mtas provas :bigcry:
estou ouvindo as músicas ainda, mas já esotu gostando mto do EP :)
Boa Sorte nas provas Paty!

deborahbr
21-11-2008, 11:30 PM
Ahhh, minha assinatura não aparece.

deborahbr
21-11-2008, 11:31 PM
Ah, agora apareceu! rs

Paty martin
22-11-2008, 12:51 AM
Olá meninas boa noite . Muito obrigada pela força queridas !!!!!!!!!!!
E VIVA LA VIDAAAAAA!!!

KISSES,

PATY

Paty martin
22-11-2008, 12:53 AM
Boa noite DEBORAH como vai aí no Rio tudo bem ?

larissa CP
22-11-2008, 01:43 AM
Gente! Maravilhoso esse EP, como já era de se esperar... :)
Ótimas músicas!!
:thumbsup::heart:

marianatsl
23-11-2008, 12:39 AM
amei o EP tb!!
já comprei o meu e o amazon confirmou hoje que tá mandando.
semana que vem chega.
iêba.

e sábado que vem estarei na Sheffield Arena morrendo e vendo finalmente o show da VLV tour ao vivooooo :dance::dance:

jimmyarts
30-11-2008, 04:41 AM
http://vivalacoldplay.com/

Site no ar =]

larissa CP
30-11-2008, 10:24 PM
Ótimo site jimmyarts, adorei!! :heart:

Mariana e o show?!

marianatsl
01-12-2008, 05:06 PM
O show foi lindoooooooooooooooooooooo...
tava muito longe, mas mesmo assim foi maravilhoso. pena nao ter tido grandes mudanças no setlist, exceto trouble, mas talvez eles estivessem nervosos com a volta pra casa então fizeram o show mais 'normal'.
Apesar de ter sido lindo o pessoal cantando, principalmente VLV, achei em geral meio desanimado. muita gente sentada. tiozinhos com suas cervejas na mão e talz.

enfim, depois de amanhã vou pra Birmingham ver o ultimo show deles na cidade e no domingo pra Liverpool e dessa vez os lugares são melhores então espero que seja ainda mais emocionante do que sábado...

deborahbr
01-12-2008, 06:28 PM
Paty, não tinha visto sua mensagem. Sorryyy! Aqui está tudo bem, e aí? :thumbsup:

Mariana, cadê os vídeos? Ai, que inveja (boa). Hihihihihi!

Assisti alguns vídeos e vi que eles cantaram um trechinho de Back for Good no finalzinho de The Scientist. Ficou fofo! Hehehehe! Mas eles TÊM que colocar logo músicas do Prospekt's nos sets.

nihcoldplay
01-12-2008, 11:18 PM
Oii gentee :D
Vocês podem fazer um graaande favor para mim??
Nós temos o famoso prêmio Queen and King do ano aqui... :D
Vocês poderiam votar em mim (nihcoldplay) e no Bryce (The Escapist)?
Só se vcs puderem e não vor incômodo...
Mto obrigada gente :nice:
Aqui está o link:
http://www.coldplaying.com/forum/showthread.php?t=52373
Obrigada! :dance:

marianatsl
02-12-2008, 12:45 AM
tipo... num já acabou não??
eu achei que já tinha terminado o coldplaying awards...

marianatsl
02-12-2008, 12:47 AM
ah tá... esse é não oficial.

marianatsl
02-12-2008, 06:13 PM
GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.
morri.
chegou meu ingresso pra Birmingham, amanhã.

eu AMO o e-bay.
Block A, row E.
4a fileira minha gente, vocês compreendem oq é isso?
e eu comprei under face value. Paguei só 29 libras.
morri
x.x

Cris_Santos
02-12-2008, 06:23 PM
Noooooooooooooossa Mari!! Que demaaaaaaaaais!! Aproveita por nós todas e conte-nos todos os detalhes!!!! :dance: :dance: :dance:

marianatsl
02-12-2008, 08:08 PM
sim sim sim cris.
vou escrever algo sobre o show de sheffield no meu blog já que eu acho que to em falta com todo mundo...
as fotos tão no meu orkut já.
e os videos no meu youtube http://uk.youtube.com/marianatsl
:kiss:

PS: como sempre, em todos os meus videos, vocês tem de aguentar minha belissima voz!!
hahahahahahahahaha
mas esses tão melhor do que os do show de SP cris. pelo menos não tem eu chorando pitangas em nenhuma música!!! :laugh4:

Ricardo enlouqueceu com o video de Politik que eu gravei pra ele. abestalhado ficou "tua voz cantando Politiiiiiik, que saudadeeeees"

marianatsl
02-12-2008, 09:26 PM
o post do blog:
http://marianatsl.blogspot.com/

nihcoldplay
02-12-2008, 10:15 PM
Obrigada gente pelos votos :D
mas a diferença de votos está muito grande :(
vou visitar seu blog mariana! :D

deborahbr
03-12-2008, 09:07 PM
Mariana, você curte Keane?
Já que você está na Inglaterra, eles estão sorteando ingresso pros shows que vão ter em Glasgow (15/12) e Londres (16/12).

http://zaphod.uk.vvhp.net/reg/reg.pl?id=3524-69938

http://zaphod.uk.vvhp.net/reg/reg.pl?id=3524-69102

marianatsl
04-12-2008, 02:45 PM
Debora, de graça até injeção na testa!!
(e eu gosto de Keane...)

Ai. o show de ontem foi tudo.
morri de novo...

deborahbr
04-12-2008, 06:09 PM
Anunciaram mais datas na Austrália até 15 de Março. Ahhhh! Tá chegando perto. Tô achando que Cold será em Abril.

marianatsl
04-12-2008, 11:26 PM
weeeee...

larissa CP
05-12-2008, 02:37 AM
Aee Mariana, cheia de shows p/ ir :cool:
Espero que eles façam vários shows pele América Latina e claro, Brasil!! :D

Paty martin
05-12-2008, 03:00 AM
E aí queridas tudo bem ?
Oh MARI sortuda hein , aproveita bastante menina !!!!!!!!
Ai espero que eles venham no que vem .

Deborah , por a caso vc tem algum arquivo de show inteiro do Keane estou atrás de um faz tempo queria fazer um DVD , you know ?

Kisses for Alll

Paty

marianatsl
05-12-2008, 06:08 PM
poxa... só tem mais 1 show agora...
sad.
:bigcry:

deborahbr
05-12-2008, 08:09 PM
Paty, aqui no meu computador não tenho, mas sei aonde pode baixar o DVD Keane Live:
http://alexandre-tochegando.blogspot.com/2008/09/keane-dvd-live-at-o2-londres-2007.html

Os arquivos do Rapidshare estão ruins, baixa do Easy-share. É gigantesco, mas vale a pena. :thumbsup:

Mariana, que lindo seu avatar. Sonho em ter uma dessas borboletinhas. Se eu for num show dessa tour, vou tentar pegar uma de cada cor. Hehehe!

marianatsl
05-12-2008, 10:38 PM
Debora, eu peguei uma SACOLA de borboleta.
na hora da chuva não da pra pegar muito, mas no fim do show me joguei no chão e peguei...
fiz um muralzinho no meu quarto... ficou lindo

Cris_Santos
05-12-2008, 11:46 PM
Maaaaari, li suas aventuras, que sonho!!! Que bom que vc tá se divertindo ao máximo!!

Gente, passeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii na USP de Ribeirão!!! Ahhhhhhhhhhhhh que delícia!! Já tava de mochila pronta pra ir fazer a segunda fase de Campinas amanhã!! Nem vou mais :dance: ahhhhhhhh tô muito muito feliz!!

Cris_Santos
05-12-2008, 11:47 PM
Xii post duplo!

Paty martin
06-12-2008, 12:48 AM
OLÁ QUERIDAS TUDO TUDO BEM ? AI , ACHO QUE FINALMENTE ESTOU ENTRANDO DE FERIAS , TO QUASE LÁ UFA .

DEBORAH GRACINHA , MUITO OBRIGADA PELO POST DO KEANE , VOU BAIXAR PODE DEIXAR .

CRIS SUA NERD , MEUS PARABÉNS , VC CONSEGUIU PASSAR NA USP , É MEDICINA ? SEJA MUITO FELIZA EM SUA CARREIRA .

KISSES FOR ALL ,

PAT .

larissa CP
06-12-2008, 01:40 AM
Se eu fosse num show do Coldplay eu ia pegar várias borboletas dessas p/ guardar de recordação :curtain:
Criiis parabéns!! depois o esforço vele a pena :D
Também to quase de férias Patty (hêê)

Cris_Santos
06-12-2008, 01:24 PM
Obrigada pelos parabéns meninas :nice: Paty, é prova de residência, eu tô terminando medicina em São Luís-MA e vou fazer pediatria lá em Ribeirão!! :dance:

marianatsl
06-12-2008, 02:29 PM
Maaaaari, li suas aventuras, que sonho!!! Que bom que vc tá se divertindo ao máximo!!

Gente, passeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii na USP de Ribeirão!!! Ahhhhhhhhhhhhh que delícia!! Já tava de mochila pronta pra ir fazer a segunda fase de Campinas amanhã!! Nem vou mais :dance: ahhhhhhhh tô muito muito feliz!!

Criiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, Parabéeééééééééééééns menina!!!!!
que coisa boa.
Ribeirão é jóiaaaaaaa. adoro.

Se eu fosse num show do Coldplay eu ia pegar várias borboletas dessas p/ guardar de recordação :curtain:

eu peguei uma SACOLA de borboleta. já fiz colagem, tem borboleta até dizer chega decorando a parede do meu quarto... já distribui. mesmo assim ainda deve ter um cazilhão delas na sacola ainda... :D

deborahbr
08-12-2008, 12:30 AM
Cris, parabéns! Sei como é essa correria na área médica, porque meu irmão é médico (formado já) e vivia nesse estresse. Hehehe! Mas no final, dá tudo certo. :nice:

marianatsl
08-12-2008, 06:44 PM
Minha genteeeee, vocês NÃO ESTÃO ENTENDENDOOOOOO.
O show ontem foi o mais lindo de todo o mundo para sempre (tá o de SP nunca vai deixar de ser o melhor).

Meu lugar não era muito perto (Block D, Row K)... dava pra ver bem porque era bem central, mas não era muito perto.
Eu conheci a Mimi, moderadora daqui, antes do show e a gente saiu pra jantar e pá.
O lugar dela era lá na frente: Block B (NO MEIOOOO) row K... tipo... menos de 10 filas do palco.

A gente fez umas mutretas e eu conegui assistir o show com elaaaaa... muito perto do palco, muito perfeito. No palco B a gente tava coladaaaaaaa porque todo mundo saiu dos lugares e foi pra mais perto do palco.
enfim, show perfeito.

To colocando umas fotos lá sessão do Coldplay Live. :nice:

nihcoldplay
09-12-2008, 08:48 PM
^ Aii Mariana, deve ter sido tudo msm... :D
Keane vai vir aqui gente, não tô nem acreditando!!

deborahbr
09-12-2008, 09:39 PM
Keane vai vir mesmo!!!!! Quase não dormi ontem de tanta felicidade. rs
Só falta agora o Cold confirmar. Hehe

Paty martin
10-12-2008, 02:53 AM
Boa noite meninas , nossa os Keane são uma graça adoro eles tb , nem dá para imaginar eles aqui .
Cris que legal, vai cuidar das criançinhas que fofo , parabéns mais uma vez .
Déborah obrigada pelo link dos Keane ok , vou baixando aos pouquinhos mas conseguirei chegar no dvd hehe .
Digam uma coisa meninas, vai ter o Prospekt's March em cd nas lojas para comprar aqui no Brasil ou vai ficar só na internet mesmo?

kisses for all,

PAty mais MArtin do que nunca .rsrsr

nihcoldplay
10-12-2008, 03:01 PM
^ pois é Paty, isso que eu queria saber tbm...

Danilo
13-12-2008, 09:52 PM
olá meninas ;)
como estão?

marianatsl
14-12-2008, 02:04 AM
DANILOOOOOOO!
Você por aqui!! morri. :dead:

Meninaaaaas, ganhei um par de ingressos prum gig de Natal que o Keane vai tocaaaaaar!!
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Danilo
14-12-2008, 12:29 PM
Tudo bem Mariii?:rolleyes:

Na maior parte do tempo esqueço de visitar aqui :confused:, mas vou tentar acessar com frequência de novo:cool:

ahh que "inveja" de vc menina :smug: hahaha aproveita

deborahbr
14-12-2008, 09:24 PM
DANILOOOOOOO!
Você por aqui!! morri. :dead:

Meninaaaaas, ganhei um par de ingressos prum gig de Natal que o Keane vai tocaaaaaar!!
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
:dance: Você se inscreveu naquele lance que te falei, ou ganhou em outro concurso?

marianatsl
15-12-2008, 08:00 PM
foi naquele deboraaa!!
menina, entao foi voce.
eu super nao lembrava quem tinha indicado o neogico!!!!
hahahahahaha

Cris_Santos
17-12-2008, 08:51 PM
Que legaaaaaaal Maaaaaaaaaari!!

Danilooooooooooooooooo saudadonaa!! Apareça mais, moço!!

Genteemmmm, todo mundo já votou?? tá acabando, a diferença tá mínima!! Voteeeeeeeeeeeeemmmmmmmmm
http://www.absoluteradio.co.uk/music/rockoff/index.html

deborahbr
22-12-2008, 03:47 PM
Caramba, todo mundo sumiu! rsrs Povo, cadê vocês? rs

Tenho umas notícia ótima: comprei meu ingresso ontem pro show do KEANEEE aqui no Rio dia 13.03.09. ÊÊÊÊÊÊÊ! :dance: Tô muito feliz, porque ano passado não pude ir.

Bom, vou aproveitar pra desejar um Feliz Natal a todos e um 2009 maravilhoso, cheio de coisas boas! Tudo de bom sempre! :santa2:
E que o Coldplay confirme a vinda deles, é claro! Hehehehe!

Danilo
23-12-2008, 01:00 AM
Oiiii Crisssssss, como vai menina?:rolleyes:
adoro passar aqui e rever vcs :)

beijão:kiss:

larissa CP
25-12-2008, 12:06 AM
Feliz Natal para vocês!
:santa3:

Paty martin
25-12-2008, 01:26 AM
MENINAS LINDAS DO MEU CORAÇÃO E RAPAZES TAMBÉM , UM ÓTIMO NATAL PARA VOCÊS E UM GRANDE 2009 COM DIREITO A COLDINHO AQUI NO BRASIL É CLARO .
DEBORAH AH , TO QUASE COMPRANDO O INGRESSO PARA O SHOW DO KEANE AMO O TOM É LINDOOOO E NEM SE FALA NA VOZ NÉ , DIA 10 SE DEUS QUISER HEHE , MAS ELE ESTÁ CADA VEZ MAS GATO HEIN !!!

KISSES FOR ALL BE HAPPY