View Full Version : Ei, Thom ! Morra de inveja
MrsBerry
07-07-2004, 11:09 PM
Meu ingresso pro primeiro show do Oasis aqui em Sampa :D
http://www.blogdablue.hpg.com.br/oasis_ticket.gif
:sneaky: :sneaky: :sneaky: :sneaky:
Joyce
07-07-2004, 11:34 PM
:stunned: ....great! :cool:
MrsBerry
08-07-2004, 12:56 AM
Joyce, I must say something: INDIUM (Tanith's band) RULES ! She has a great voice ! I´m listening to their song ! :stunned: :stunned: It´s like... WOW ! So cool !
Valleyboy
08-07-2004, 03:47 AM
hahaha
aah, eu quase não vi essa thread!
ei denise, que incrivel coincidência, eu baixei o show do Oasis em sampa faz o que, umas 4 horas. tava ele ouvindo agora.
tem uma parte que o noel fala "hello, my name is Noel.. but you can call me god". ha muito bom.
Me pareceu um show bem bacana.
mas whoa, foi só 25 reais a entrada?! :stunned: que pechincha!
Valleyboy
08-07-2004, 03:58 AM
e ah, denise, to com msn novo, me adiciona quando puder
dugodish@hotmail.com
Joyce
08-07-2004, 03:17 PM
Joyce, I must say something: INDIUM (Tanith's band) RULES ! She has a great voice ! I´m listening to their song ! :stunned: :stunned: It´s like... WOW ! So cool !
really?....oh, I wan it!...I already asked her! :D
MrsBerry
08-07-2004, 05:34 PM
hahaha
aah, eu quase não vi essa thread!
ei denise, que incrivel coincidência, eu baixei o show do Oasis em sampa faz o que, umas 4 horas. tava ele ouvindo agora.
tem uma parte que o noel fala "hello, my name is Noel.. but you can call me god". ha muito bom.
Me pareceu um show bem bacana.
mas whoa, foi só 25 reais a entrada?! :stunned: que pechincha!
O show foi perfeito ! O Liam fez das suas.. vivia fazendo pose na frente do palco.
Hoje em dia 25 reais num ingresso é barato, mas na época não foi :stunned: A menina que foi comigo (a gente trabalhava juntas), rodou são paulo toda pra achar o ingresso. :stunned:
vBulletin® v3.7.1, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.